Blog do Pessoa: Prefeito Florentino Neto, compartilhar experiências de quê?


31 de out. de 2013

Prefeito Florentino Neto, compartilhar experiências de quê?

Achando que seu secretariado e assessoria são extremamente atuantes e geradores de resultados, em alguns casos chega até a ser piada, o prefeito de Parnaíba, Florentino Neto(PT), depois de 10 meses resolveu promover um remanejamento de cargos para, segundo ele, favorecer um maior “compartilhamento de experiências” para melhorar as ações administrativas. 
Mas, qual tipo de resultado, por exemplo, o prefeito Florentino Neto vai obter ao colocar o dentista Néris Júnior, presidente da EMPA, aquele dos boxes fechados no mercado da Quarenta, no cargo de secretário do Trabalho e Defesa do Consumidor? Se for o mesmo trabalho realizado por ele na EMPA, não se pode esperar muita coisa. 

Nas mudanças, Joao Alves deixará a secretaria de Infraestrutura para assumir a de Transporte, Transito e Articulação com Forças de Segurança, e Heleno Maia vai ser o novo secretário de Serviços Urbanos e Defesa Civil. Paulo Meireles assumirá a Superintendência de Projetos.
A Superintendência de Turismo e Esporte vai ser desmembrada, assumindo o cargo Superintendente de Turismo o empresário Marcos Fonteles, e no Esporte, o jornalista Arlindo Leão.

Em quase um ano de administração Florentino Neto, o município de Parnaíba pouco viu ações do poder público. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...