Blog do Pessoa: Prefeitura inicia a instalação de semáforos em novos locais da cidade


30 de set. de 2013

Prefeitura inicia a instalação de semáforos em novos locais da cidade



A Prefeitura de Parnaíba iniciou a instalação de dois semáforos em locais estratégicos da cidade, sendo um cruzamento da Avenida Pinheiro Machado com a Rua Itaúna, e o outro na Avenida Princesa Isabel próximo à rotatória do Balão da Guarita.
A instalação dos semáforos na Avenida Pinheiro Machado foi definida com o Departamento Nacional de Trânsito (Denit) e Polícia Rodoviária Federal, viabilizando mais uma alternativa para quem vem do centro da cidade sentido bairro Piauí, reduzindo o tráfego na Avenida João Silva Filho. O funcionamento deste equipamento está dependendo da abertura da área de passeio da avenida, que será iniciada nesta quarta-feira (02).

Segundo a Secretaria de Transporte, Trânsito e Articulação com as Forças de Segurança (SETRANSAFS) o outro equipamento funcionará de forma sincronizada na Avenida Princesa Isabel e Avenida Cel. Lucas, e o condutor que se deslocar do centro deverá obedecer ao tempo limite para diminuir o congestionamento na rotatória. (Sup. de Comunicação Prefeitura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...