Blog do Pessoa: Leitor Faz Apelo - Quer entregar sandálias aos bandidos


30 de jun. de 2013

Leitor Faz Apelo - Quer entregar sandálias aos bandidos


Bom dia, sou morador do conjunto Raul Bacelar  5º etapa e presenciei perseguição de moradores contra ladrões, Sendo Eles em numero de quatro indivíduos. 
 
Eles( ladrões) tentaram invadir uma casa com casal dentro, quando o rapaz dono da casa que estava sendo invadida gritou e os indivíduos fugiram. Nesse momento alguns moradores vizinhos viram a movimentação e correram atrás dos mesmos. Um dos meliantes foi pego pois na correria entrou  em um comercio local conhecido como ( RD ), Cujo a proprietária trancou o que correu para dentro de seu estabelecimento afirmando que só soltaria o 
individuo quando a policia chegasse, afirmando ela que estava com medo que os
populares lixassem o mesmo que aparentava ser menor.
Quando a policia chegou no comercio o casal também já estava no local. A viatura do Ronda Cidadão levou o casal para registra B.O. e uma viatura levou o bandido preso.
Esse ocorrido aconteceu por volta das 22h30 28-06 sexta feira, um detalhe das fotos é que na correria os três meliantes que fugiram deixaram suas chinelas para traz.

Então fica o apelo de todos os moradores do conjunto Raul Bacelar:
Que esses cara de pau voltem para pegar as chinelas que foram esquecidas.

Diego de Sousa Albuquerque, 
Morador do conjunto.

Um comentário:

  1. Por incrível que pareça, semanas atras aconteceu tbm com um amigo meu, mas a gente conseguiu pegar o bandido, cujo dentro da casa, e quando entramos, o mesmo estava lá dentro... demos uma surra nele e depois o amarramos, chamamos a viatura e levaram preso.. Detalhe, a chinela branca, é do meu amigo que havia sido roubada, que eu mesmo o presenteei com ela.. Onde vamos parar com tudo isso.. :(

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...