Blog do Pessoa: Seletiva dos Jogos do SESI movimenta feriado em Parnaiba.


31 de mai. de 2013

Seletiva dos Jogos do SESI movimenta feriado em Parnaiba.




                As competições acontecem no Centro Esportivo Dirceu Arcoverde(Verdinho).

O Serviço Social da Indústria (SESI/PI) está realizando, deste o inicio do mês, a seletiva Municipal dos Jogos do SESI, nas modalidades de Futebol de Campo, Futebol Sete Master e Futsal. As atividades são desenvolvidas no Centro Esportivo Dirceu Arcoverde (Verdinho), reunindo 20 equipes formadas por trabalhadores da indústria da cidade de Parnaíba.

Durante a semifinal desta quinta-feira(30), os dois jogos definiram quem estará disputando as vagas na final desta seletiva. No embate, estarão no campo no próximo domingo, dia 02, Gráfica Sieart e Construtora Estrela da Manhã, correndo atrás da terceira colocação, enquanto a Construtora VIVENDA e a Cerâmica Rosapolis  brigam para conquistar o troféu de campeão, que será entregue no encerramento do evento pela equipe técnica da entidade organizadora dos Jogos.

 Os Jogos do SESI têm por finalidade reunir empresários e industriários, estimulando a prática esportiva e a integração sociocultural e esportiva. O SESI por meio dos jogos incentiva a adoção de práticas saudáveis, fortalecendo as relações entre os participantes, buscando sempre a melhoria da qualidade de vida.

Por Monica Pessoa
ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...