Blog do Pessoa: Governador e Vice-Governador cumprem agenda nesta sexta-feira na região norte.


31 de mai. de 2013

Governador e Vice-Governador cumprem agenda nesta sexta-feira na região norte.

Zé filho estará aguardando o governador Wilson Martins na localidade Volta da Jurema. 

Nesta sexta-feira (31), o vice-governador Zé Filho receberá o governador Wilson Martins, para uma concorrida agenda de compromissos nos municípios de Caraúbas, Caxingós, Parnaíba e Ilha Grande do Piauí, na região norte. Durante a visita estão programadas inaugurações de obras de pavimentação asfáltica e de infraestrutura, além da entrega de ônibus escolar e de uma quadra de esportes. Zé Filho estará acompanhado da Dep. Juliana Moraes Souza e uma comitiva de jornalistas.


A chegada do governador do Estado está marcada para as 08h30, no entroncamento da BR 343 -Rodovia  PI 305, quando participará do desenlace da fita e descerramento da placa inaugural da Pavimentação Asfáltica daquele trecho.  

Após o ato solene, a comitiva de autoridades segue até os municípios de Caraúbas e Caxingós, onde participarão de outras inaugurações. A programação prossegue durante a tarde com visita à cidade de Parnaíba, indo até a Comunidade Portinho que também receberá investimentos do Governo do Estado.

Segundo o vice-governador Zé Filho, às 17h as autoridades encerram a agenda de compromissos com a solenidade na Câmara Municipal de Ilha Grande do Piauí, seguindo viagem á capital.

Por Monica Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...