Blog do Pessoa: Nacional: Público do Lollapalooza reclama de cheiro de estrume de cavalo


30 de mar. de 2013

Nacional: Público do Lollapalooza reclama de cheiro de estrume de cavalo


Lama atrapalha acesso do público aos palcos (Foto: G1)Lama atrapalha acesso do público aos palcos (Foto: Letícia Mendes/G1)
O primeiro dia de shows do Lollapalooza 2013, que começou nesta sexta (29) e vai até domingo, ocorre sem atrasos ou confusão na plateia. Porém, boa parte do público está reclamando do lamaçal provocado pela chuva que caiu durante o show do grupo Of Monsters and Men.
Poças enormes de lama estão bloqueando a passagem do palco principal Cidade Jardim para o palco Butantã. Fãs da banda Cake, cuja apresentação começou por volta das 17h15, como a publicitária Ana Lima, de 22 anos, estão reclamando. "Está cheirando estrume de cavalo", disse.
As filas para as barracas de alimentação, no Jockey Club de SP, estão sendo formadas em cima do barro. "Não há tênis que resista, mas mesmo assim estamos aproveitando bastante o dia", afirmou o estudante Carlos de Oliveira, de 21 anos.
Juliana Atie, de 32, faz cara de triste enquanto enfrenta fila para pegar ingresso (Foto: Flávio Seixlack/G1)Juliana Atie faz cara de triste enquanto enfrenta fila
para pegar ingresso (Foto: Flávio Seixlack/G1)
Confusão em frente ao Jockey
O público que chegou ao primeiro dia de Lollapalooza 2013, nesta sexta-feira, encarou uma fila enorme, que se formou em frente a uma casa na rua do Jockey Club, para retirar ingressos. Algumas pessoas, como Juliana Atie, de 32 anos, está desde as 15h30 aguardando seu passe de entrada para o festival. "Comprei na internet e preferi pegar aqui. Não sei o que está acontecendo. Estou na fila faz duas horas", desabafou.
André Almeida da Silva, de 35, também fez a compra pela internet e aguarda seu ingresso desde as 15h15. "Vou a festival há 3 anos. Aqui no Brasil é comum acontecer isso. Não dá para entender, isso é falta de organização. Vou pedir uma indenização", disse ao G1. Já Afranio Novais, de 29 anos, conseguiu retirar seu ingresso somente às 18h e reclamou da falta de informação. "Por isso essa fila enorme. Perdemos um monte de show por causa disso"."Eu acho que as pessoas estão tentando adiantar o problema e pegar os ingressos para os 3 dias, por isso a fila está enorme", afirmou Reinaldo Jacinto, de 22.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...