Blog do Pessoa: PRIMEIRA RODADA DO 1º CAMPEONATO SOCIETY DA AABB


28 de fev. de 2013

PRIMEIRA RODADA DO 1º CAMPEONATO SOCIETY DA AABB




Na noite dessa quarta-feira, foi feita a distribuição do regulamento do I campeonato society da AABB, onde ficaram definidos os clubes que irão iniciar o campeonato no próximo domingo 03/03/2013.
O campeonato contará com dezoito clubes que irão disputar o prêmio maior. O campeão irá levar uma bolada de R$ 500,00 e o segundo colocado receberá R$ 400,00. Também irá receber prêmio o goleiro menos vazado e o artilheiro do campeonato.

TIMES PARTICIPANTES
CHAVE A
CHAVE B
AABB
ELIZEU MARTINS 13
FERRO NORTE
ASA NORTE - BRAHMA
AVISTÃO
NOVA SCHIN
ELIZEU MARTINS 10
COBRASIL
BABY CENTER
AUTO CAR
NACIONAL GÁS
JELTA VEÍCULOS
RJ DISTRIBUIDORES
ARMAZÉM PARAÍBA
ALEMANHA VEÍCULOS
MAGAZINE LUIZA
      PROMOTORES
SINDICATO DOS ARRUMADORES

O torneio contará com oito times em cada chave que irão jogar entre si, classificando-se apenas os dois primeiros colocados das chaves. A novidade do torneio é que os dois primeiros colocados irão jogar pelo empate na fase semifinal.
Uma das primeiras empresas a firmar parceria com a coordenação do campeonato foi o colégio Êxito que irá patrocinar os uniformes dos árbitros do torneio. A coordenação agradece a colaboração na pessoa de Vanessa Aragão, diretora proprietária do Colégio Êxito em nossa cidade.

DATA 03/03/2013 - DOMINGO
HORÁRIO
JOGO
8:00
CHAVE A
AABB

X

RJ DISTRIBUIDORA
9:15
CHAVE B
ELIZEU MARTINS 13

X

ARMAZÉM PARAIBA


A reunião contou com a maioria dos representantes de suas empresas. A expectativa é muito grande no que se diz respeito ao inicio do campeonato, alguns já elegeram a chave B, a chave mais difícil do torneio, onde abraçou as melhores equipes do torneio. Tornando assim a competição mais disputada.
AAABB de Parnaíba está na expectativa de proporcionar uma excelente competição para engrandecer o esporte em nossa cidade. Conforme aconteça tudo dentro do esperado, essa competição irá fazer parte das atividades esportivas da entidade. Existe ainda a possibilidade para a realização de uma competição envolvendo as equipes máster de nossa cidade, mas isso ainda está em projeto e caso venha a ser posto em prática, essa competição irá ter inicio no segundo semestre deste ano.

MARIVALDO LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...