Blog do Pessoa: Farra: Em apenas um dia, prefeito Florentino Neto emprega 84 pessoas em cargos de gerentes, diretores e assessores


28 de fev. de 2013

Farra: Em apenas um dia, prefeito Florentino Neto emprega 84 pessoas em cargos de gerentes, diretores e assessores

Enquanto o índice de desemprego entre os jovens parnaibanos é alarmante e muitos deles precisam deixar a cidade em busca de oportunidade em outros estados, o prefeito Florentino Neto deu um péssimo exemplo como gestor público, principalmente para quem disse que faria tudo para enxugar a folha de pagamento da Prefeitura de Parnaíba.

No dia 18 de fevereiro de 2013, o prefeito do PT simplesmente assinou um ato administrativo que empregou 84 pessoas em cargos comissionados(portarias) de chefias, diretorias, gerências e assessorias. Quase 100 contracheques de uma só canetada. 

Florentino Neto deve ser o prefeito que mais tem assessores no Piauí

Só em cargos de assessoria foram empregadas mais de 30 pessoas. Parece que Florentino Neto quer acabar de vez com o desemprego em Parnaíba. Mas, o que ele quer, na verdade, é zerar o desemprego dos petistas, dos aliados e dos amigos. 

O prefeito do PT precisa colocar o pé no freio com as nomeações, pois corre o risco de deixar a Prefeitura com mais de 10 mil funcionários daqui a dois anos. Desse jeito, a 'viúva' não aguenta!

Todas as nomeações feitas pelo prefeito Florentino Neto estão disponíveis no Diário Oficial do Município, na publicação (www.parnaiba.pi.gov.br) do dia 20 de Fevereiro de 2013.





2 comentários:

  1. Educação é prioridade na Coreia do Sul e Cingapura

    http://www.youtube.com/watch?v=tyZtlljMrbk

    Na Coréia do Sul, educação é prioridade e taxa de analfabetismo é quase ze

    http://www.youtube.com/watch?v=wCdXG-Dwu7E


    Matéria J N - Educação: prioridade nacional - parte 2

    http://www.youtube.com/watch?v=uFmeh9_UzNI

    ResponderExcluir

  2. Coréia do Sul - Referência em Educação

    Na Coréia do sul vemos o exemplo de como o estudante é tratado com dignidade e respeito e de como a educação é altamente valorizada naquele país. Espaço aéreo fechado, policiais indo buscar os estudantes atrasados para a realização do enxame, são só alguns exemplos


    http://www.youtube.com/watch?v=s5fNpmuPctA

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...