Blog do Pessoa: Blog do Pessoa: Obrigada!!!


28 de fev. de 2013

Blog do Pessoa: Obrigada!!!

Jornalismo de credibilidade e  resultado.

Gostaria de agradecer o espaço que o blog oferta a nós  usuários, e enformar que no dia em que minha denúncia contra JR foi postada no seu blog a empresa resolveu pagar... Minha denuncia foi na sexta e a empresa pagou no sábado  acredito que não pagaram antes por que não quiseram!!!! espero não precisar incomodar mais o blog e os leitores com as minhas indignações, mas, se no mês que vem a empresa atrasar pelo menos  um dia eu vou atras dos meus direitos e os direitos de todos os meus colegas que se calam por medo, e o primeiro lugar que eu vou procurar vai ser no BLOG DO PESSOA, que esse blog a população pode contar contra esses que fazem pouco de nós trabalhadores, que fomos usados e abandonados por quem nos deve muito.

Obrigada ao blog!!! 
 
Por favor, não divulgue meu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...