Blog do Pessoa: Policia Militar da inicio a operação "Saturação" que pretende inibir crimes no fim e começo de ano


31 de dez. de 2012

Policia Militar da inicio a operação "Saturação" que pretende inibir crimes no fim e começo de ano

Parte dos homens integrados na operação

A Policia Militar deu inicio na tarde desta segunda feira (31/12) a “operação saturação” com objetivo tirar de atuação, criminosos com venda de entorpecentes, armas e praticantes de assaltos e outros delitos.
Segundo o Coronel Sousa do Segundo Batalhão Major Osmar, a operação consiste em reunir as forças da Policia Militar na integração do Honda cidadão com as forças do 2º Batalhão e apoio do reforço policial enviada pelo governo. “Vamos fazer abordagens nas mais diversas pessoas de forma respeitosa e enérgica quando necessária este é apenas o inicio da integração que vamos fazer não só com o Honda Cidadão mais com as forças que compõe o ciclo da segurança pública como as policias Civil e Federais”. Afirma o Coronel.

Ainda de acordo com o comandante da PM no litoral do Piauí a operação se estende também na Pedra do Sal onde a segurança vai virar a noite de fim de ano e durante todo o dia primeiro de 2013. Atendendo uma solicitação dos moradores e comerciantes da praia que não tem o apoio da Prefeitura para a realização da festa de fim de ano.

Em caráter especial 12 viaturas, motocicletas e centenas de homens levaram segurança à sociedade nas festas de fim de ano. “Som alto em locais não permitidos, abuso por efeito de bebida, direção perigosa e outros delitos não serão tolerados pela Policia Militar, o PPtran estará com bafômetros no sentido de repreender os abusos da lei seca e todos os condutores que forem encontrados trafegando sob efeito de bebida alcoólica acima do nível permitido serão conduzidos até a policia judiciária”. Conclui o coronel Sousa da Policia Militar.

Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...