Blog do Pessoa: Captavox/Cidade Verde: Mão Santa cresce, dispara na frente e alcança 43%; Florentino tem 30%


29 de set. de 2012

Captavox/Cidade Verde: Mão Santa cresce, dispara na frente e alcança 43%; Florentino tem 30%

Mão Santa, ex-senador e candidato do PSC a prefeitura de Parnaíba, é apontado como favorito na pesquisa de intenções de voto divulgada nesta quarta-feira (19), no Notícia da Manhã.



De acordo com nova rodada do Instituto Captavox, Mão Santa tem 43,11% das intenções de voto em Parnaíba, já o candidato do PT, Florentino Neto aparece com 30,44% dos votos. A diferença entre os dois é de 13 pontos.
O candidato do PDT, João Batista Gonçalves de Sousa, o Joãozinho da Unimagem, surge com 13,56% das intenções de voto e o ex-deputado Deusimar Brito de Farias, o Tererê, do PSDB, tem 4,44% dos votos.


Carlos Vinícius de Almeida Batista, o Dr. Vinícius, candidato do PSD, tem 1,56%.

Foram ouvidos 450 eleitores no período de 13 a 15 de setembro na cidade. A margem de erro é de 4,45% para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no TSE com o número: PI – 00340/2012.

Comparações

Na pesquisa estimulada, Mão Santa oscilou positivamente em quatro pontos em comparação com a última pesquisa Captavox, divulgada no dia 10/09. Mão Santa tinha 39,56% e atualmente aparece com 43%. Florentino e Joãozinho da Unimagem, ambos, cresceram um ponto. Os candidatos Tererê e Dr. Vinicius se mantiveram estáveis.


Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...