Blog do Pessoa: Obras do PAC são monitoradas por grupo de gestão


31 de ago. de 2012

Obras do PAC são monitoradas por grupo de gestão


Reunião de gestão das obras do PAC (Foto:Larissa Gomes)
A Caixa 

Econômica reuniu na manhã desta quinta-feira (30) representantes do banco, da Agespisa e da Coordenação do PAC no Piauí em uma videoconferência com representantes do Ministério do Planejamento, em Brasília. O objetivo do encontro era discutir os convênios do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC envolvendo os órgãos.

A reunião, denominada de Grupo de Gestão Integrada (GGI), consiste em debater detalhadamente as pendências que envolvem cada contrato. De acordo com Marcelo Diniz, que coordena os projetos do PAC na Caixa Econômica, nessas reuniões são feitas observações, definem-se prazos para determinadas ações com o intuito de dirimir as dificuldades encontradas na execução do projeto.

Entre as obras discutidas está o esgotamento de Parnaíba que está em fase de conclusão com previsão de entrega para o final de setembro. Após a conclusão das obras do PAC 1 e PAC 2 em Parnaíba, a rede de esgoto cobrirá 80% do município. As obras em Floriano, Piripiri, Picos e Teresina também foram discutidas.

O coordenador estadual do PAC, Mirocles Veras, ficou satisfeito com a situação das obras apresentadas. “O Governo do Estado está presente nessas reuniões para que as pendências possam ser resolvidas com agilidade e assim a sociedade possa beneficiar-se dessas obras o mais breve possível. A Agespisa está cumprindo com os prazos estabelecidos pela Caixa e Ministério”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...