Blog do Pessoa: Cadena Júnior assume titularidade Delegacia Regional de Parnaíba


31 de jul. de 2012

Cadena Júnior assume titularidade Delegacia Regional de Parnaíba


Cadena Júnior
O Delegado de Polícia Civil Alfredo Cadena Júnior assumiu a Delegacia Regional de Parnaíba neste mês de julho de 2012. O decreto de nomeação fora publicado no Diário Oficial.
Alfredo Cadena Júnior ingressou na carreira policial civil em 2003, no cargo de Agente de Polícia no 11º Distrito Policial de Teresina, tendo feito parte da equipe de investigação daquela unidade policial. Também integrou a equipe da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes de Trânsito, tendo ocupado as funções de chefe de plantão, chefe de investigação e chefe de cartório. Na Delegacia de Combate aos Crimes contra a Ordem Tributária e as Relações de Consumo, DECCOTERC, foi chefe de investigação e chefe de cartório. Antes de policial civil foi agente penitenciário.
Nomeado delegado de Polícia em março de 2012, foi lotado na Central de Flagrantes de Parnaíba, tendo posteriormente assumido a titularidade da delegacia de Luís Correia, mais adiante fori lotado no 2º Distrito Policial de Parnaíba. Dente as ações que o DPC destaca em sua jornada como delegado, estão a diminuição dos índices de homicídio na cidade de Parnaíba, fato este conseguido pela sistemática repressão ao tráfico de drogas e a desarticulação desse tipo de quadrilha.
"A maioria dos homicídios registrados nesta região estão diretamente relacionados ao tráfico de drogas, principalmente nas disputas entre traficantes e acertos de contas entre traficantes e usuários. Conseguimos imprimir uma queda vertiginosa nesses homicídios pela repressão ao tráfico e prisão dos envolvidos", explica o DPC Alfredo Cadena Júnior.
Relações Públicas da Polícia Civil
Edição: Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...