Blog do Pessoa: Parnaibano Ieldson Vasconcelos deixa TV MN para se candidatar em THE


30 de jun. de 2012

Parnaibano Ieldson Vasconcelos deixa TV MN para se candidatar em THE


Beto Rêgo, Ieldyson Vasconcelos e Tony Black: jornalistas candidatos
Beto Rego (MN), Ieldson Vasconcelos (MN) e Tony Black (A 10) 

Pelo menos três conhecidos jornalistas, que atuam diariamente nas TVs piauienses, estão se afastando dos seus respectivos programas para se dedicaram exclusivamente à campanha eleitoral deste ano.
São eles: Beto Rêgo, que deixa a apresentação do programa campeão de audiência Ronda do Povão, na TV Meio Norte, e passa a se dedicar à campanha como candidato a prefeito de Teresina; Ieldyson Vasconcelos, que sai dos programas Bom Dia Meio Norte e Sabadão, ambos também da TV Meio Norte, para tentar uma vaga na Câmara dos Vereadores de Teresina; e Tony Black, ex-repórter da TV Antena 10, que será candidato a vereador em Timon (MA).
Destes apenas Ieldyson ainda pode não sair candidato e continuar na televisão. Isso porque ele ainda tem dúvidas se realmente se afasta dos dois programas que comanda, que têm boas audiência, um sendo diário e o outro semanal de auditório, aos sábados. Além disso ele tem uma boa carta de clientes anunciantes. O jornalista deve ter ainda uma última conversa com as lideranças do seu partido, o PMDB, para confirmar ou não a sua candidatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...