Blog do Pessoa: Deputada Juliana prestigia convenção em Cajueiro da Praia


29 de jun. de 2012

Deputada Juliana prestigia convenção em Cajueiro da Praia


A deputada estadual Juliana Moraes Souza (PMDB) participou na manhã desta sexta-feira, 29 de junho, da convenção partidária que homologou as candidaturas do vereador Francisco José Silva Veras, conhecido "Laguinho", a prefeito, e do secretário municipal de Turismo, Francisco Rocha, a vice-prefeito de Cajueiro da Praia. A coligação majoritária "Continuar na Vontade do Povo", formada pelos partidos PMDB, PT, PRB, PP e PTB, também lançou 18 candidatos a vereador. 
Deputada Juliana Moraes Souza, vereador Laguinho, prefeito Girvaldo e Francisco Rocha
No evento, que registrou grande público e a presença de políticos e muitas lideranças regionais, a deputada Juliana Moraes Souza disse que as conquistas alcançadas na administração do prefeito Girvaldo Albuquerque devem ser mantidas e ampliadas. “Só um candidato verdadeiramente compromissado com o bem-estar da população será capaz de fazer mais pelo povo desse município. Trago aqui meu apoio e do vice-governador Zé Filho ao vereador Laguinho, porque acredito que ele é o melhor nome para fazer Cajueiro da Praia continuar avançando”, comentou.



O prefeito Girvaldo Albuquerque agradeceu a presença de Juliana Moraes Souza e destacou o trabalho do ex-deputado Moraes Souza na região. “Sempre que vamos à capital buscar melhorias para nossa cidade, a deputada e o vice-governador Zé Filho nos atendem com prioridade. Poucos sabem, mas comecei na política graças ao saudoso ex-deputado Moraes Souza, um homem de grande visão e sensibilidade, que se preocupava com o desenvolvimento de Cajueiro da Praia e das demais cidades do litoral do Piauí”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...