Blog do Pessoa: PARNAÍBA VIROU UM INFERNO: Existe Lei do Silencio em Parnaíba?


29 de abr. de 2012

PARNAÍBA VIROU UM INFERNO: Existe Lei do Silencio em Parnaíba?


Olá caro amigo! Calson Pessoa! Conhecendo a integridade de seu blog venho através deste fazer uma reclamação em nome de alguns moradores do Jardim Esperança III, no bairro Ceará é sobre a realização de “cerestas ao vivo”, que estão acontecendo aqui e incomodando o descanso dos moradores locais, pois trata-se de um cantor chamado de Reginaldo Costa que está realizando as mesmas, e o citado “cantor”, que já foi proibido de realizar “cerestas” em seu estabelecimento na rua Santana bairro Piauí, por ordem da justiça, porque incomodava os vizinhos. Agora migrou para o nosso bairro, e segundo o mesmo diz que possui uma autorização para realizar tal evento e que nenhuma autoridade pode fazê-lo parar com a poluição sonora que provoca. Não estamos aqui pedindo para ele parar, pois todo mundo precisa ganhar seu dinheiro, mas sim que baixe o som. A primeira “ceresta” foi até quatro horas da manhã e a segunda de ontem foi até três horas da madrugada e fica impossível dormir enquanto não acaba o barulho ensurdecedor que o evento provoca, para não bastar  seus parentes donos da casa onde acontece o “espetáculo musical” em um tom desafiador estufam o peito dizendo que ninguém pode fazê-los pelo menos baixar o som por causa da devida autorização. Divulgue em seu blog para que os autores do problema  se conscientizem para que o problema possa ser resolvido sem a intervenção das autoridades policiais de nossa cidade.
Não posso me identificar para não gerar problemas para a minha pessoa e minha família!
Estarei eternamente agradecida se o senhor divulgar em seu blog, de antemão digo que sou uma admiradora do seu trabalho. É disso que a nossa Parnaíba estava precisando. Se possível retorne o e-mail.
Edição Blog do Pessoa 

20 comentários:

  1. DEIXA NOSSO SOM EM PAZ, VAI ATRAS DAS DROGAS QUE ESTÃO ACABANDO COM AS FAMILIAS!

    ResponderExcluir
  2. Até que é tolerável, quando se trata de uma programação, algo organizado que tem dia marcado, hora para começar e terminar. Agora chato mesmo é quando a gente é sempre surpreendido, e constantemente. Imagina aquele vizinho folgado e descompromissado, te acordar com som alto todo dia. Essa prática existe em Parnaíba, de pessoas que não se adaptam a vida urbana da cidade, onde para tudo deve ter horário, para trabalho e para descanso, e também para o lazer. E a propósito, o correto é SERESTA, e não CERESTA.

    ResponderExcluir
  3. AQUI NO PINDORAMA RUA CAIAPOS COM AFONSO PENA BAR DA CEIÇA O SOM COMERÇA DE MANHA E VAI ATE AS 2 HORAS DO OUTRO DIA FALTA DE RESPEITO EU TENHO UMA CRINÇA DE 2 MESES FICA SO SE ASULTANDO LIGO PARA APOILICIA O RAPAZ DO OUTRO LADO DIZ PARA PRUCURA O MEIO AMBIENTE EM UMA CIDA SEM LEI E SEM ORDEM PASSA AQUI SABADO E DOMINGO E BEBADO CRITADO E SAPATÃO SE BEIJANDO E VIADO DESMOEQUANDO NADA CONTRA OS HOMOSESEXUAIS MAS E FALTA DE PUDOR ISSO E

    ResponderExcluir
  4. Concordo um som suave ate a gente dorme tranquilo ñ devemos ser radical o povo da noite quer ganhar dinheiro tambem

    ResponderExcluir
  5. Já foi provado que essa cidade odeia música ao vivo, já acabaram com a música lá no gullas-grill e toda São Sebartião, e agora querem acabar até com as serestas no suburbio. O povo sem cultura.

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo só tem um caminho a seguir entre na justiça pois só atravez dela vc vai conseguir algum exito.Sei de amigos que conseguiram isso através da justiça.

    ResponderExcluir
  7. GALERA, DEIXEM DE SER ESTÚPIDOS, PARNAÍBA TEM DE SER ATRAENTE, TENHO 19 ANOS E LEMBRO QUE A BEM POUCO TEMPO ATRÁS NÃO SE OUVIA MAIS NADA SOBRE A BEIRA-RIO, MAIS NADA SOBRE BARES COM MUSICAS AO VIVO, E AGORA QUE ESTÁ VOLTANDO A SER BOM, COM MUSICA, COM OPÇÃO PRA SAIR A NOITE, VOCÊS QUEREM ACABAR COM ISSO ?!? VÃO MORAR NO INTERIOR, QUE LÁ VCS SÓ VÃO OUVIR SOMENTE OS SAPOS, BOIS, GRILOS..SAIAM DA CIDADE.

    ResponderExcluir
  8. Se fosse pelo menos uma música de verdade até que ia.. mas esses forrózim vagabundo.. ai ai.. merece mais é cadeia mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Esse pessoal que gosta de usar som de qualquer maneira só vai começar a tomar simancol quando a Justiça começar a multar e cobrar indenização por danos ao sossego público e pagar aos ofendidos com sua zuada imbecil. Vocês que gostam de baderna e poluição sonora voltem para as cidadezinhas ou o interior de onde não deveriam ter saído, já que não se acostumam com a civilidade de uma cidade que está em crescimento!!!

    ResponderExcluir
  10. era pra poibir essas igrejas evangelicas que passão a noite toda latindo com o som maior altura que a policia não mandão baixar o som deles quero ver se a policia tem moral mesmo se quando eles tivesem com o som maior altuta se eles manrasem baixar

    ResponderExcluir
  11. Lamentavelmente ainda existe nessa cidade a ideia de "interior" aonde n~ a lei.Temos aqui o SEMA 1 equipe bem disposta a trabalhar em prol da cidade,2 senhoras dispostas a educar e coibir quando necessário,lamentavelmente estas senhoras tem pouco apoio das demais autoridades competente.O SEMA esta situado no castelinho.

    ResponderExcluir
  12. eita povinho0 esse de parnaíba, um bande de velhos caquéticos que dormem cedo, e nnão querem que ninguém se divirta, mas num tem problema não logo todos morrerão ai a bagaçera vai ser grande, aguardem e confiem...

    ResponderExcluir
  13. Concordo plenamente, passou das 10h tem q baixar o som sim, seja quem for, ou baixa, ou para de vez, eu acho melhor baixar???????

    ResponderExcluir
  14. É UMA PENA UMA CIDADE TURÍSTICA E BELA PRA SE CURTIR À NOITE, MAS DE UM POVO TÃO INCOMODADO E SEM CULTURA,FORTALEZA É UMA CIDADE ONDE SE TEM MAIS MANIFESTAÇÃO ARTÍSTICA E MAIS TALENTOS EM TODO MEIO ARTÍSTICO,QUASE RODAA ESQUINA EM FORTALEZA TEM UM SOM AO VIVO AGORA AQUI EM PARNAÍBA, OS ARTISTAS NÃO PODEM TRABALHAR COM DIGNIDADE QUE UM BANDO DE DESOLCUPADO E CRICRIS FICAM COMPLICANDO , PARECE QUE PEGARAM O MAL DO ALEMÃO, ÊTA PARNAÍBA DIFÍCIL.

    ResponderExcluir
  15. Acho uma falta de respeito mesmo, e quem mora em condominio fechado que os vizinhos são mau educados, com som alto, festinhas em horários inadequados, é cachorro latindo sem parar ... dificil!

    ResponderExcluir
  16. aqui tb na armando cajubar 2 tb tem um bar q todo sabado tem seresta e tb incomoda e como trabalho a semana inteira no sabado quero discanso e tenho um filho e meus pais ja stao bem idosos o nome do bar e kalamazu sem falar nas brigas q acomtece la obg pela atencao pessoa admiro muito seu trabalho

    ResponderExcluir
  17. Parnaíba precisa de um centro de lazer. Um lugar para o público em geral curtir a vontade. Uma coisa bem civilizada, de amplo espaço e, é claro, com segurança pra evitar os vandalos. O pior é que isso não vinga, pois a população não valorizaria, e logo ia cair de moda, sobressaindo mesmo o incômodo ao sossego público. E os folgados aí que gostam de estourar os tweeters, deviam construir um lugar só pra eles também e reunir as turmas da zuada. Assim ficariam tranquilos e podiam até estourar os tímpanos sem ninguém se preocupar com isso.

    ResponderExcluir
  18. ONDE ESTÁ ACIDADE BELA, ONDE ESTÁ A CIDADE TURÍSTIA ONDE ONDE ONDE.

    ResponderExcluir
  19. Se um estabelecimento quer pôr som ao vivo, ótimo: ou investe em isolamento acústico ou programa o evento para um horário adequado. Não é porque precisa de programação de entretenimento que é pra sair tascando som a migué pela cidade. Além disso, só pra constar, não dá pra chamar qualquer festa, seresta e som ao vivo por aí de evento cultural, ou de demonstrativo do nível de cultura do povo. Poluição sonora, isso sim, é coisa de um povo em crise cultural...

    ResponderExcluir
  20. TEM MORAL PRA PUNIR O CIDADÃO + NÃO TEM MORAL PRA FAZER ESSES POLÍTICOS TRABALHAREM. RUAS CHEIAS DE BURACOS, SEM SINALIZAÇÃO. VCS POLÍTICOS SÃO SANGSUGA DA CIDADE. VÃO FAZER ALGO DE ULTIL. D 2EM2 ANOS FICAM AÍ IGUAL A CACHORROS ESFOMIADO POR VOTOS. TENHO REPÚDIO D V6 VERMES. POLÍTICOS VERMES! AÍ NA POLÍTICA V6 CONTRATAM OS ABESTADOS COM O CARRO DE SOM P BERRAR O NOME DE V6 VERMES SANGSUGA DA NAÇÃO!!!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...