Blog do Pessoa: Governo sanciona planos de cargos e salários para servidores da Saúde


30 de mar. de 2012

Governo sanciona planos de cargos e salários para servidores da Saúde

O governador Wilson Martins sancionou o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PPCS) para os profissionais que trabalham nas áreas da Saúde no Piauí. A partir de maio, os servidores já começam a receber os benefícios.

A sanção do governador Wilson Martins será publicada na edição desta sexta-feira (30) do Diário Oficial do Estado. Os profissionais da Saúde Pública da administração direta, autárquica e fundacional do Piauí terão acréscimos escalonados, que serão concluídos até novembro de 2014.

"Era um sonho antigo que agora se realiza. Serão beneficiadas 31 categorias, sendo 13 de nível superior, seis de nível médio e 12 de nível auxiliar. Sobretudo, vem dar um novo vigor e melhorar a autoestima dos servidores", disse a secretária de Estado da Saúde, Lilian Martins.

A partir da sua publicação, a lei entra em vigor, com a implantação da diferença entre os vencimentos previstos e os vencimentos atualmente recebidos, realizada da seguinte forma: 10% em maio deste ano, 10% em novembro deste ano; 10% em maio e 15% em novembro de 2013; 25% em maio e 30% em novembro de 2014.

7 comentários:

  1. Tai prefeito, pq o senhor não segue o exemplo do governador e faz isso com os servidores da saúde do município?????????????????????

    ResponderExcluir
  2. a pergunta que ñ quer calar sr. governador. quando é que nossos filhos voltarão às aulas? pense também na educação.

    ResponderExcluir
  3. Excelente essa aprovação do PCCV da Saúde no Piauí, mas dentre os cargos mencionados faltou citar o cargos de Administradores, pois no edital do concurso tinha vagas para esses cargos, e não foram mencionados entre as categorias que receberam aumento, neste caso como os Administradores irão trabalhar para Sesapi, terminarão por ficarem prejudicados, deveriam estar ou não no PCCV? Fica o questionamento para ser analisado.

    ResponderExcluir
  4. Excelente essa aprovação do PCCV da Saúde no Piauí, mas dentre os cargos mencionados faltou citar o cargos de Administradores, pois no edital do concurso tinha vagas para esses cargos, e não foram mencionados entre as categorias que receberam aumento, neste caso como os Administradores irão trabalhar para Sesapi, terminarão por ficarem prejudicados, deveriam estar ou não no PCCV? Fica o questionamento para ser analisado.

    ResponderExcluir
  5. Ana, acho que tão cedo vão voltar para as escolas politicos ñ estão preocupado com educação

    ResponderExcluir
  6. Doido quem acredita nesse governador que no ano passado deu aumentou de 7% ao administrativos e nunca pagou....Mas a porca tá aí...p comer!!!!!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...