Blog do Pessoa: Três homens assaltam carro da Schin e levam montante em dinheiro


31 de jan. de 2012

Três homens assaltam carro da Schin e levam montante em dinheiro

Três homens num carro Corola de placa não identificada, encapuzados, assaltaram um carro da Schin de Parnaíba que estava se dirigindo à agência bancária para fazer depósito na ordem de 50 mil reais. Os homens atiraram no capô do carro obrigando a parada e levaram o montante em dinheiro, não revelado pelas vitimas.
O carro foi surpreendido numa rua próxima ao Balão do Mirante, ao lado de uma floricultura. 
O valor levado ainda é desconhecido.
Depósito da Schin em Parnaíba 
Local próximo a abordagem dos bandidos 

Por Carlson Pessoa
Fotos Gleytoney Miranda 

19 comentários:

  1. O nome correto é schin não skin rsrsrsrsrsrsrs, burros!

    ResponderExcluir
  2. É muito estranho que no caso desse assalto e do funcionário da òtica Diniz os ladrões sabiam exatamente onde atacar, quando e provavelmente a quantia que os funcionários iam levando.Acho que deve ser feita uma investigação minuciosa a partir de ex-funcionários ou até mesmo funcionários atuais dos respectivos estabelecimentos comerciais.

    ResponderExcluir
  3. a bandidagem tá evoluindo agora tá assaltando de corola e não mais de fan

    ResponderExcluir
  4. tanto dinheiro e nao tem uma seguraca armada ou melhor.pagar uma empresa tipo servisan...cade a seguranca da secopi......

    ResponderExcluir
  5. tá na hora de nossa policias começarem a fiscalizar estes carrrões que existem em nossa cidade tipo corola, honda civic hillux , golff e outros mais muitos clonados outros alienados outros roubados e que circulão livremente em nosssas ruas e avenidas, muitas vezes a serviço da criminalidade

    ResponderExcluir
  6. a policia nao prende porquer nao quer virou moda assalto em parnaiba e ninguem faz nada.mulecagem...atencao atoridades.em dois dias em phb foram mais de cinco asslatos e a policia...kd.kd.

    ResponderExcluir
  7. É interessante ver o seguinte: Como os assaltantes sabiam que havia um valor tão alto dentro deste carro?? Simples: Alguém de dentro falou pros bandidos. Ou eles agora tem bola de cristal?? Se tiverem eu quero uma também!!!

    ResponderExcluir
  8. como sabiam que as vitimas levavam o dinheiro??

    ResponderExcluir
  9. esse negocio cheira mal ae tem coisa meu rsrsr comedia

    ResponderExcluir
  10. O cidadão acima perguntou: Como sabiam do dinheiro??? Simples Manolo, bola de cristal!!! Simples!!!

    ResponderExcluir
  11. Concordo com o anonimo da 17:24 tem muita gente aqui em Parnaíba que de uma hora pra outra aparece com um carrão com rodão e som potente. Vc que le esse comentário pare pra pensar e tente imaginar como essas pessoas conseguem dinheiro para comprar tudo isso, porra se tem alguem dando ou emprestando dinheiro também quero saber pois tem moleque que não faz porra nenhuma da vida e aparece com um carrão por ai desfilando luxo. Se vc tem divida e só ir nessas lojas que vedem assessórios automotivos e vcs vão ver muita gente que não tem onde cair morto comprando ou fazendo orçamento para equipar os veículos, cara e foda isso nos que trabalhamos 48 hs por semas ou até mais o que ganhamos mal dá para pagar as contas normais tais como (agua, luz, telefone e principalmente comida) esses caras ficam ai charlando de nossas caras.

    ResponderExcluir
  12. realmente é muito estranho tamanha bandidagem...ate revolver da policia civil aparece nas maos dos bandidos...que coisa nao!

    ResponderExcluir
  13. para esse tipo de trabalho é que existem as empresas de transportes de valores, mas querem economizar é nisso que dá.

    ResponderExcluir
  14. para esse tipo de trabalho é que existem as empresas de transportes de valores, mas querem economizar é nisso que dá.

    ResponderExcluir
  15. até então tudo blz,assalto, um bandido preso,arma apreendida pertecente ao estado, e agora eu pergunto, a quem ou a qual policial esta cargueado a referida arma ? existe ocorrência quanto ao furto ou extravio da mesma ? tenho certeza que muitos leitores estão aguardando uma resposta da secretaria de segurança pública.

    ResponderExcluir
  16. Desculpa, a arma a qual me refiro é de outra matéria intitulada " DUPLA ATERRORIZA PARNAÍBA" mais fica a pergunta, a quem estava CARGUEADA a mesma?

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...