Blog do Pessoa: Homenagem


31 de jan. de 2012

Homenagem

Simone Costa

Existem pessoas que simplismente entra em nossa vida sem ao menos pedirmos,
e unica coisa da qual se pede, e que deus nunca mas as tirem.
E assim se passaram anos e anos e hoje estamos completando 6 lindos ANOS DE AMIZADE, amizade verdadeira daquelas que nem o tempo apaga e nada destroi,se eu poder fazer mas um pedido esse ano, que passemos juntas e felizes como todos os passados.
Nao tenha duvida do carinho ,amizade e adimiraçao que eu tenho por voce,saiba que moveria o mundo por qualquer pedido seu, so pra ver seu sorriso de felicidade, amiga obrigada por estar sempre ao meu lado me suportando e apoiando, e por da a certeza de que esse amor, 
' é amor além da vida'! 

'' Minha vida, minha historia, so fe sentido quando te conheçe''! .

te amo meu pedaço de carvalsim.


Leonarda

5 comentários:

  1. Caramba, que noticia!!!!
    E eu preocupado com as noticias sobre a morte do tesoureiro e o sequestro do empresário aqui em Parnaíba ;p

    ResponderExcluir
  2. Morte e seguestro? boa coisa esse povo nao fez, entao viva a amizade delas que pra ter aqui em parnaiba algo verdadeiro e dificil!parabens meninas.

    ResponderExcluir
  3. Eita que muita inveja esse povo viu!!
    até das amizades dos outros tem inveja com certeza essa pessoa bem ai encima não tem amigos de verdade.

    ResponderExcluir
  4. amizade é uma coisa boa e rara mesmo, mas outro fator importante p/ quem gosta de prestar homenagem por escrito é saber escrever, o q não é o caso dessa moça. Vai estudar menina, leia mais!!! Afff

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...