Blog do Pessoa: Homem morre em eletronica deixando duvidas sobre a causa


31 de jan. de 2012

Homem morre em eletronica deixando duvidas sobre a causa


Por volta das 15h20 desta terça feira (31) um homem de aproximadamente 60 anos identificado por José Antonio residente na Rua Miguel Arcanjo no Bairro Piauí  foi encontrado morto em seu estabelecimento de trabalho que fica na Av. Dr. João Silva Filho no Bairro Piauí.

No local funcionava até então uma eletrônica onde a vitima trabalhava sozinho e era o técnico, relato de populares levantam hipótese de que pode ter ocorrido um choque ou o mesmo pode ter sofrido um ataque cardíaco. A Médica do SAMU Dr. Joana Rita falou em entrevista que encontraram a vitima sem vida e que solicitou a policia para investigar, o homem estava com hematoma no rosto que pode ter sido da queda, o médico legista é que pode dar um parecer. Relatou a médica.

A família da vitima estava presente no local e providenciava o encaminhamento do corpo até o necrotério através do serviço funerário, o IML não se vez presente. Segundo o investigador Astrogildo Fernandes por se tratar de uma morte aparentemente comum não é necessário solicitar o carro do IML, a causa real da morte ainda é incerta.






Por Denilson Freitas/Edição Blog do Pessoa 
Fotos Gleytoney Miranda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...