Blog do Pessoa: Cachorro desaparecido no bairro Ceara


31 de jan. de 2012

Cachorro desaparecido no bairro Ceara

Boa noite, Sr. Carlson.
 
Preciso de sua ajuda para encontrar meu cachorro, ele desapareceu sexta feira. Mora na rua Delbao Rodrigues, 1366 Bairro Ceara. Meu cachorro tem 7 meses, pelagem preta e marron, de medio porte, pelagem branca no peito, de raça vira lata, ele tem problemas cardiacos e precisa de medicacao. Tenho um amor e carinho muito grande por ele, estou muito triste com seu desaparecimento. Estou oferecendo recompensa para quem trazê-lo de volta. Telefones para contato 86 99145572 86 3322 1812 me chamo Thertulyana. Ficaria eternamente grata com sua ajuda.
 
Att.

Segue foto do mesmo.

Thertulyana Aragão

5 comentários:

  1. Nunca deixe de conferir os portões e coleiras para evitar situações como essa.
    "Sábio é aquele que aprende com os erros dos outros"

    ResponderExcluir
  2. entendo a situação da proprietaria do cachorro, o animalzinho não pode ser comparado ao ser humano, entaum vamos nos solidarizar com a mesma e ficar a vigiar e ajudar a devolver o animalzinho a proprietaria.

    ResponderExcluir
  3. ow imagino a tristeza dela!torço pra vc encontrar seu cahorrinho!viu Thertulyana, mas que nome complicado!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Obirgada pela solidariedade. Thertulyana

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...