31 de ago de 2011

Noticia, Fim do Exame de Ordem - OAB‏



Ministro relator do RE 603583 indefere pedido de ingresso como interessado na lide do Fórum Nacional de Advocacia Pública Federal

O Ministro Relator do RE 603583 que trata da constitucionalidade do Exame de Ordem indefiriu o ingresso do Fórum Nacional de Advocacia Pública Federal, entidade de congrega toda a advocacia pública federal.

Confiram o despacho:

RECURSO EXTRAORDINÁRIO 603.583 RIO GRANDE DO SUL
RELATOR :MIN. MARCO AURÉLIO
RECTE.(S) :JOÃO ANTÔNIO VOLANTE
ADV.(A/S) :CARLA SILVANA RIBEIRO D AVILA
RECDO.(A/S) :UNIÃO
ADV.(A/S) :ADVOGADO-GERAL DA UNIÃO
RECDO.(A/S) :CONSELHO FEDERAL DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL
ADV.(A/S) :MIRIAM CRISTINA KRAICZK E OUTRO(A/S)
Petição/STF nº 40.697/2011

DECISÃO

RECURSO EXTRAORDINÁRIO – REPERCUSSÃO GERAL – EXAME DE ORDEM – INTERVENÇÃO COMO INTERESSADO – INDEFERIMENTO DO PEDIDO.

1. O Gabinete prestou as seguintes informações:

O Fórum Nacional de Advocacia Pública Federal requer a admissão no processo como interessado. Afirma ser associação civil sem fins lucrativos integrada pela Associação Nacional dos Membros da Advocacia-Geral da União – ANAJUR, pela Associação Nacional dos Advogados da União – ANAUNI, pela Associação Nacional dos Procuradores Federais da Previdência Social – ANAPREV, pela Associação Nacional dos Procuradores do Banco Central – APBCA e pelo Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional – SINPROFAZ, congregando, assim, toda a advocacia pública federal. Ressalta ter interesse em participar do debate constitucional em questão, fornecendo elementos sob a óptica da advocacia pública.

Salienta a importância do pronunciamento do Supremo para a entidade, porquanto as carreiras acima mencionadas são formadas exclusivamente por profissionais inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil.

O Tribunal, em 11 de dezembro de 2009, reconheceu a existência de repercussão geral da matéria versada no recurso extraordinário – a constitucionalidade do artigo 8º, § 1º, da Lei nº 8.906/94 e dos Provimentos nº 81/96 e 109/05 do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, no que condicionam o exercício da advocacia a prévia aprovação no Exame de Ordem.

2. O fato de o requerente estar ligado à advocacia pública federal não revela o indispensável interesse jurídico para atuar no processo, em que se discute o denominado Exame de Ordem.

3. Indefiro o pedido.

4. Recebo a peça como memorial, devendo vir-me quando da conclusão do processo, para a consideração cabível.

5. Publiquem.

Brasília – residência –, 13 de agosto de 2011.

Ministro MARCO AURÉLIO
Relator

Forró Pop na FÁBRICA

Teresinense desaparece em excussão no litoral do Piauí



Waldecy Florêncio da Silva
Está desaparecido desde o último domingo (28) Waldecy Florêncio da Silva, 38 anos. Ele esteve na praia de Atalaia, em Luís Correia, litoral do Piauí, durante uma excussão.

Após os visitantes retornaram, sentiram a falta de Silva que até o momento não foi encontrado. O mesmo mora na Rua Areia Leão, 2919, no bairro Monte Castelo, na capital Teresina. Sua mãe é Maria Dorotéia da Silva e o pai Francisco Florêncio da Silva. Waldecy é magro, pele morena clara e tem 1,70cm de altura. Para quaisquer informações, as pessoas podem ligar para (86) 94760739.

Edição Blog do Pessoa 
Por Daniel Santos/PCN

Homem alvejado por quatro balaços da entrevista ao BP com exclusividade

Segundo o Ryan Carvalho Aguiar, 26 anos ele seguia na Av. Nossa senhora de Fátima por volta das 23h ao chegar ao cruzamento da Rua Tabajara dois elementos em uma moto FAN 125 preta pediram que ele parasse, e ele não atendeu ao pedido, em seguida efetuariam vários disparam contra o mesmo onde 4 (quatro) o atingiram, sendo dois na perna esquerda 1(um) na perna direita e outro nas costas que veio a se alojar na clavícula próximo ao pulmão, segundo a vitima o motivo dos disparos teria sido por uma tentativa de assalto ele acha que os elementos queria levar a moto dele uma moto FAN 150 vermelha  ano 2011 e disse a reportagem que só consegui escapar com vida por que chegou até o prédio do Detran onde la se encontravam alguns policias que os socorreram.

Uma viatura do SAMU encaminhou a vitima ate o Hospital de Dirceu onde passará por uma cirurgia para e retirada da bala que se encontra alojada na clavícula. 








Edição Blog do Pessoa /Fotos Cleiton Paparazzo

Pai de Fernanda diz que filha foi vista com duas pessoas antes de morrer

Fernanda Lages Veras foi vista com duas pessoas nas imediações da obra onde horas depois seria assassinada. A revelação foi feita nesta quarta-feira (31) por Paulo Lages, pai da jovem, durante entrevista coletiva.

Segundo ele, um vigilante que fazia ronda pela Avenida João XXIII avistou um grupo de três pessoas – um homem e duas mulheres – próximo ao local do crime. A testemunha só reconheceu que era Fernanda ao amanhecer do dia, quando viu fotos da jovem estampadas no noticiário local.
































Por coincidência, o vigilante conhecia um tio da vítima. Foi assim que a história chegou à família. “Segundo meu cunhado, o amigo dele não sabia que era a Fernanda. Quando ele viu a foto dela no jornal foi que reconheceu”, afirmou Paulo Lages. 

A segunda mulher que estava no grupo também foi reconhecida. Ela faz parte do círculo de amigos de Fernanda. A identidade do homem ainda é uma incógnita. O vigilante já prestou depoimento à Polícia Civil. 

Após a sáida do pai de Fernanda do local da coletiva, o advogado Lucas Villa disse estranhar o relato. Ele foi contratado pela família da jovem para acompanhar o caso. “Parece uma história um pouco fantasiosa. Manuseei o inquérito e não vi nada sobre isso”, disse 

Confiança na polícia

Durante a entrevista coletiva, Paulo Lages declarou total confiança na condução do caso pela Polícia Civil. Ele recebeu as garantias de uma investigação isenta do governador Wilson Martins. “O governador me ligou e garantiu que a polícia não vai omitir nada nem acobertar ninguém, independente de quem seja o culpado”, disse.

A família não demonstra contrariedade no fato do delegado Mamede Rodrigues, titular do 5º Distrito Policial, ter abandonado o caso. Na opinião do pai da vítima, o importante é que uma equipe competente cuide do caso.

“A família acredita na punição, mas desde que essa punição venha através de provas concretas, que se descubra através de exames. Nós não vamos especular nada”, avisou Lages.

Paulo Lages também fez um apelo para que o chefe do Ministério Público Federal no Piauí, procurador Marco Túlio Caminha, continue acompanhando o caso de perto.

Suicídio

O pai de Fernanda Veras manteve a calma durante os mais de 20 minutos de entrevista. O único momento em que usou um tom de voz mais veemente foi ao falar da hipótese da filha ter se suicidado.

“Jamais uma pessoa como a minha filha faria isso. Nunca! Ela sempre foi lúcida, alegre. Gente, as fotos que vocês veem da minha filha... eu não tenho notícias da minha filha séria em uma foto. Minha filha era uma pessoa que sorria fácil, que fazia amizades; ela quando chegava em Barras, que as amigas chegavam, era aquela farra. A Fernanda era uma pessoa calorosa, que gostava da vida, gostava de viver. Era uma pessoa que gostava de viver”, declara Paulo Lages.

O advogado da família, Lucas Villa, levanta alguns argumentos para reforçar a versão de que Fernanda não pulou do prédio do Ministério Público Federal. “Não acho viável que ela tivesse informações de como adentrar no local, saber desses detalhes, de que era possível passar de uma obra para a outra por um buraco na parede no fundo do terreno, saber como ter acesso ao interior da obra do MPF. São situações um pouco difíceis da gente imaginar que ela pudesse ter em mente sozinha”, argumentou.

Jovem foi atraída para a obra

Fernanda entrou na obra atraída por alguém. Essa é a opinião de Paulo Lages. “Minha filha chegou lá atraída por alguma coisa, ela não foi lá à toa”, disse, acrescentando que “um falso amigo” pode ser o assassino da filha.

Paulo Lages conversava “todo santo dia” com Fernanda. A última vez que se falaram por telefone foi na quarta-feira, dia 24 de agosto. A jovem estava na faculdade quando atendeu a ligação do pai. “Nós éramos pai e filha que conversávamos sobre todos os assuntos.” Apesar disso, Paulo não sabe com quem a jovem se relacionava. Segundo ele, Fernanda nunca se queixou de ameaças.

Fernanda pode ter sido empurrada do prédio

O advogado Lucas Villa acredita que Fernanda Veras pode ter sido empurrada do 5º andar do prédio do Ministério Público Estadual. Ele visitou o local onde a jovem foi assassinada. 

Ressaltando que sua opinião é leiga, Villa disse que o local onde o corpo foi encontrado é muito afastado da base do prédio. Para descrever aquela trajetória, afirma o advogado, ela teria que ter sido empurrada. “Quem pretende se suicidar, não dá um salto pra frente”, conclui.

Prudência

Ainda durante a coletiva, o pai de Fernanda Veras pediu prudências aos jornalistas na divulgação do caso. É uma reação da família à onda de boatos e informações desencontradas que está sendo veiculada pela imprensa. “Nós ainda não recebemos nada de concreto da Polícia Civil.”



Por Rômulo Maia
Fonte: AZ
Edição Blog do Pessoa 

Júlio Arcoverde deixa a Agespisa para assumir diretoria do Denatran


Foi confirmada na tarde desta quarta-feira a exoneração do diretor-presidente da Agespisa, Júlio Arcoverde, que assumirá um cargo no Denatran - Departamento Nacional de Trânsito - em Brasília.

Para substituir Júlio Arcoverde estão sendo cogitados Adelson Holanda, funcionário de carreira da Agespisa, Neto Nogueira, irmão do senador Ciro Nogueira, e Ribamar Bastos, superintendente da SDU Centro/Norte de Teresina.

A confirmação do substituto de Júlio Arcoverde deverá ocorrer ainda hoje ou no início da manhã de quinta-feira. 

Dos três indicados, o superintendente da SDU Centro/Norte é o mais cotado.

UM ALERTA PARA TODOS - NOVA FORMA DE ROUBO

A imaginação dos marginais não tem limites...
Esperam num estacionamento, e depois de você sair do carro, eles tiram sua placa, assim não tocam o alarme e ficam à espera de seu retorno.
Depois, seguem você, na ultrapassagem mostram a sua placa pela janela, como se ela tivesse caído do carro.
Talvez você fique um pouco espantado por ver a placa do seu carro ali na mão do passageiro do carro do lado mas, sem desconfiar e porque acha que ela caiu, resolve parar para recebê-la de volta e agradecer a quem tão "generosamente" deseja devolvê-la porque você nem reparou que tinha caído... 
Parar é tudo o que eles querem que você faça e aí já é tarde demais e terá sorte se não for violentamente tratado, raptado, ferido ou morto (que ironia: seria ótimo se fosse apenas um assalto).
Não pare, seja por que motivo for. Uma placa não é nada, comparada com a sua integridade física.
Pense no que poderá acontecer antes de agir.
Os criminosos são espertos e podem ser extremamente violentos quando querem conseguir alguma coisa.
 



Fonte: Web
Edição Blog do Pessoa 

OPINIÃO DO LEITOR: A pena de Morte é Justa?


Caros leitores,

Tenho uma posição bem radical com relação a pena de morte, enfim sou a favor, não que eu quero a morte das pessoas, claro que não, mas a de se tentar algum instrumento que impeça essa ação toda que marginais fazem. Ninguém agüenta mais ver o noticiário e ver as barbaridades que são cometidas contra nós.
Não se respeita mais o ser humano, é uma barbaridade, aí ele vai a cadeia, fica lá uns dias e sai tranqüilo ( isso se não fugir antes). Não saio apregoando aqui a justiça pelas próprias mãos, mas uma forma real de se punir os bandidos mais perigosos. Não é preciso a pena de morte para qualquer ladrão de galinhas, mas para um caso, tipo esse que acabei de citar. Os chefões do tráfico por exemplo. Isso também serviria de exemplo para que os outros bandidos não tentassem essa vida, pois iam ver qual o destino deles se fossem pegos.
É preciso agir minha gente, de alguma forma, e além da pena de morte, ainda gostaria de ver a prisão perpétua sendo aprovada por esse congresso medroso que nós temos aí, por que isso também é falta de vontade política para aprovar leis que combatam de verdade o crime cada vez mais organizado. Chega de ver bandidos controlando o crime de dentro dos presídios, porque é isso que eles fazem lá. Até parece que estão em hotel de luxo, temos que pensar nisso com muita seriedade e ver o que é melhor para o nosso país.
Imagem reprodução 

Abraço a todos ,

Lei de anistia no trânsito entra em vigor


Governador Wilson Martins
A Lei de anistia para proprietários que possuem débito junto ao Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) foi publicada, na última terça-feira (30), no Diário Oficial, e passou a entrar em vigor. A Lei determina a anistia de débitos, sejam eles o somatório do imposto ou taxa, suas multas e demais acréscimos legais, inclusive atualização monetária. Os beneficiados possuem o prazo de 90 dias para requerer.

De acordo com a Lei nº 6.104, de 29 de agosto de 2011, os proprietários de motocicletas, motonetas até 150 cilindradas e automóveis com até mil cilindradas, cadastradas no Registro Nacional de Veículos Automotores, e que comprovem ter um rendimento mensal de até quatro salários mínimos, que possuem débito vencido até 31 de dezembro de 2010, poderá entrar com uma solicitação para anistia dos mesmos.

Os proprietários beneficiados têm até 29 de novembro, para solicitar a anistia dos débitos. Os interessados deverão levar uma cópia do RG, CPF ou CNH do proprietário do veículo, junto com o Certificado de Registro de Licenciamento de Veículos (CRLV), comprovante de rendimento mensal, comprovante de endereço, nota fiscal do veículo (em caso de primeiro emplacamento), Certificado de Registro de Veículo com firma reconhecida (em caso de transferência de proprietário), além de um requerimento dirigido ao chefe do Detran-PI, solicitando a anistia dos débitos, para um posto do Detran.

O diretor técnico, Tiago Vasconcelos, explica que os beneficiados só poderão requerer a anistia dos débitos, caso tenham quitado os tributos referentes ao ano em exercício. “Será concedido desconto de até 25% para pagamento a vista dos tributos do ano de 2011, que não estejam com o prazo vencido”, explicou.

A Lei determina que cada proprietário fica limitado em utilizar esse benefício em apenas um veículo. Não será necessária a vistoria pela Polícia Interestadual (Polinter), cujo proprietário que mora no Estado, queira transferir o licenciamento para o Piauí.

Nallyne Soares (assessoria de Comunicação Detran-PI)

Copa da Independência de Kart 2011


Realização Amigos do Kart de Parnaíba 
       
Programação Oficial 

Os amigos do Kart realizarão no dia 03 de Setembro de 2011 a Copa Independência
de Kart que será realizado em circuito de Rua na Av. Francisco Borges dos Santos.
Dia 03-09-2011 – Sábado:
Das 13h00min às 14h30hmin – Pista livre para treinos.
Das 14h31min às 15h00min – Sorteio e tomada de tempo.
Das 15h30min - Grid da Bateria única de 30 voltas.
Das 16h30min - Entrega da Premiação
Será vencedor da prova o piloto que obtiver maior numero de
pontos somados na baterias com a seguinte pontuação:
1º lugar.....................11 pontos        2º lugar.......................09 pontos
3º lugar.....................08 pontos        4º lugar.......................07 pontos
5º lugar.....................06 pontos        6º lugar.......................05 pontos
7º lugar.....................04 pontos        8º lugar.......................03 pontos
9º lugar.....................02 pontos      10º lugar.......................01 ponto
Da cronometragem e apuração:
• A apuração dos tempos será feito manualmente.
Da tomada de tempos para formação do Grid:
• Cada piloto terá ate 05(cinco) voltas para tomada de tempo onde será
utilizada a melhor volta para a formação do grid.
Da largada:
• Será através de sinal luminoso com os karts em movimento.
Da segurança:
• Fica expressamente proibido o uso de bebidas alcoólicas nas imediações da
Pista e Box por parte de Convidados, Pilotos e Equipe. Caso seja constatada
tal irregularidade o Piloto será penalizado.
• Fica expressamente proibido a entrada na pista do piloto que não estiver com
todos os itens de segurança, Capacete com viseira,  Macacão, Luvas,
Sapatilha.
• É proibida a permanência de mecânicos e/ou qualquer membro das equipes
dentro da PISTA nos treinos CLASSIFICATORIOS E CORRIDA.
• Após o termino da corrida e entrega de premiação o  traçado da pista
será desfeito e a via publica liberada ao trafego de veículos, portanto
fica terminantemente proibido o trafego de karts após a prova.

Anatel e PF fecha rádio clandestina


Na manhã desta quarta-feira (31/08) agentes da Agência Nacional de Telecomunicações ANATEL apoiados por Policiais Federais estiveram no grande Dirceu, em Teresina e realizaram a apreensão de um transmissor caseiro de 250 watts, uma mesa de som e uma CPU completa de uma emissora pirata que funcionava na região.
Equipamentos apreendidos
O proprietário identificado por Fabrício Souza, pertencente a uma grande família política do norte do Estado, conseguiu fugir da prisão pulando o muro dos fundos da residência no momento em que os agentes chegavam no local, apesar de ser perseguido pela PF conseguiu se esconder e até o momento não foi localizado. Um homem que disse apenas alugar o local onde funcionava a Rádio pirata foi detido e está neste momento, prestando depoimento na sede da Polícia Federal.
Agentes da Anatel confirmaram ainda que Fabrício Souza já é um velho conhecido na prática de executar o serviço de radiodifusão, sem autorização do Ministério das Comunicações, e que já atuou nas cidades de Água Branca(Pi) e Parnaíba(Pi).

Por: Jorgelanio Lima dos Santos
Em anexo, foto do local.

Procurador da República teme influência política no inquérito da estudante



“A tese de suicídio é absurda”. Essas são as palavras do chefe da Procuradoria Regional da República no Piauí Marco Túlio Caminha, ditas ontem ao secretário de Segurança Raimundo Leite e repetidas na manhã de hoje, na entrevista que concedeu ao jornalista Arimatéia Azevedo, diretor do Portal AZ (foto), sobre a morte da estudante Fernanda Lages, na obra do MPF.
O procurador da República procurou esclarecer que seu colega Kelston Lages não é parente da estudante, apesar do mesmo sobrenome. “Se fosse, ele não teria ido ao secretário”, disse Caminha, que se disse indignado com o crime e com as versões de que uma figura importante (jivago Castro) estava sendo comentada como a principal suspeita.
Marco Túlio Caminha explicou que, juntamente com os também procuradores Kelston Lages e Tranvanvan Feitosa foram ao secretário Raimundo Leite para demonstrar sua preocupação com o destino do inquérito aberto pela polícia civil depois das versões que circularam, começando com a renúncia do delegado {Mamede Castro Rodrigues) que presidia o inquérito e pelo suposto envolvimento do engenheiro, de família de influência político e econômica.
Para Caminha, ficou claro ao secretário de Segurança que é absurda a tese do suicídio. 


“Fizemos ver a ele que queremos saber quem é o autor do homicídio, independentemente de quem seja, mas também nos colocamos à disposição da Secretaria de Segurança para apoiá-lo no que precisar, pela independência e distância que o Ministério Público mantém da classe política. Independentemente da situação sócio econômica, o suspeito deve ser identificado e preso”, concluiu.
Fonte: Portal AZ
Edição Blog do Pessoa 

Jivago diz que 'irresponsável' espalhou boato


O empresário e engenheiro Jivago Castro recebeu, na manhã desta quarta-feira (31/08), de forma exclusiva, à reportagem do 180graus, e esclareceu todos os boatos de que ele seria apontado como um dos suspeitos no caso da estudante de Direito Fernanda Lages, de 19 anos, encontrada morta há uma semana em um prédio em obras, na avenida João XXIII, zona Leste de Teresina.
Ele recebeu a equipe do Maior Portal do Piauí na sua residência, acompanhado da namorada, Valéria Macedo e outros familiares. Está abalado com toda a repercussão e extremamente chateado com veículos de comunicação que citaram seu nome como se fosse um dos suspeitos. Ele ataca determinados jornalistas que, segundo ele, estão comprando uma “briga pessoal” com a família Castro inteira.
Sobrinho do deputado federal Marcelo Castro, um dos nomes mais conhecidos da família, ele disse que agora que os boatos lhe causaram “todo esse constrangimento”, é uma questão de honra torcer para que a Polícia consiga descobrir todo o caso. “Isso tudo demonstra bem como se cria um verdadeiro boato, passando por cima das pessoas e denegrindo a imagem de uma família sem qualquer escrúpulo. Agora é uma questão de honra inclusive para mim, que passei por tamanho constrangimento, que o caso seja resolvido", afirmou Jivago Castro.
Dono da Vanguarda Engenharia, ele chegou a tirar a blusa que estava vestido e mostrou que não tem hematomas para provar que não teve luta corporal com quem quer que seja nos últimos sete dias. “Eu não conheço a jovem que foi vítima de uma tragédia como essa. Fico imaginando a dor que a família vem sofrendo. Eu só resolvi falar porque esses boatos já estavam me prejudicando. Que situação tenho que passar. Tiro a camisa, faço o que for, mas tenho minha consciência tranquila neste assunto. Peço respeito e pode ter certeza que vou tomar as providências cabíveis”, argumentou.

Jivago e a namorada: os dos estavam juntos no dia do crime
COMO TUDO COMEÇOU
Jivago disse que “um irresponsável publicou na imprensa” que tinha um engenheiro da obra do Ministério Público Federal e que este seria ele. “Um engenheiro, desses que viajam muito, deu entrada numa viagem para Fortaleza (CE). Era na verdade um engenheiro da Macrobase Engenharia, que é justamente a empresa que está fazendo a obra ao lado da minha (do MPF). A minha empresa (Vanguarda Engenharia) está trabalhando na obra ao lado (do TRT). Aí me colocaram nessa situação não sei porque motivo. Tem um jornalista irresponsável (apesar dele ter citado o nome, o 180graus prefere não publicar para não criar briga dentro do jornalismo local) que vive me perseguindo. Isso há muito tempo, desde que me separei. Não sei os motivos, mas desta vez ele foi longe demais. Vou processá-lo e pedir que as providências cabíveis sejam tomadas”.

Jivago tira blusa e mostra que nem hematomas no corpo ele tem
ONDE ESTAVA NO DIA DO CASO
Ele namora com Valéria Macedo, que é Assistente Social, e contou ao 180grausque no dia do crime os dois estavam juntos. Tinham ido ao cinema do Teresina Shopping, onde assistiram ‘Os Smurfs’, depois foram para um restaurante, “Malagueta”, e voltaram para casa. “Dormi, acordei e fui trabalhar normalmente no outro dia, às 8h da manhã. E assim continuei, na sexta, no sábado, no domingo... quando foi na noite de segunda-feira para terça-feira vi que começaram a publicar e espalhar boatos com meu nome. Achei absurdo, mas não tinha ideia que fosse tomar tamanha repercussão. É por isso que decidi esclarecer aqui toda essa boataria. Isso mostra bem como se começa um boato, como se prejudica a imagem de uma pessoa”. Jivago tirou o dia desta quarta-feira para esclarecer todo o assunto e, além do 180graus, recebeu outros veículos de comunicação, como a TV Antena 10. Vale ressaltar: o delegado da CICO que comanda o caso em nenhum momento aponta Jivago como suspeito. Assista abaixo ao vídeo com a entrevista na íntegra:

Jivago, acompanhado de amigos e familiares fala ao 180graus: "Constrangido"
Fonte:180graus
Edição Blog do Pessoa 

Moradores do Conjunto Raul Bacelar estão prometendo fazer Justiça com as próprias mãos


Conjunto habitacional com aproximadamente 1.000 casas 

ENTENDA: Moradores do Conjunto Raul Bacelar em Parnaíba usaram o Blog do Pessoa para anunciar que vão fazer Justiça com as próprias mãos e vão pegar os elementos que estão arrombando residências e roubando, quando os proprietários estão no trabalho. Tá avisado!!!

- Carlison estamos nos reunindo aqui no Raul Barcelar alguns pais de famílias q chegam cansados do trabalho e verem suas casas virada e roubadas vamos sair a noite para fazer justiça vamos pegar esses bandidos q o governo trouxeram para perto de nos.
E dar uma bela taca !

- Carlson Pessoa, pelo amor de Deus nos ajude, pq o Raul Bacellar ta virando um inferno para morar, fale no seu programa de TV, no seu site, peça apele, pq já estamos se reunindo para fazer justiça com as próprias mãos....

- Tudo isso esta acontecendo pq, se mudaram para o Raul Bacellar o pessoal do Inferninho e Vazantinha, sei que tem muitas pessoas de bem tb, mas a maioria são vagabundos.
Se os Governos fizessem uma lei para q se pegassem alguém que mora nas casas doadas pelo governo ROUBANDO, tomasse a casa ai sim poderia ser que diminuísse.
Ja que a policia e os Governantes não esta fazendo nada, vamos fazer justiça com as próprias mãos. “ se eu pegar um dentro da minha casa roubando eu mato”. 

Edição Blog do Pessoa
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...