Blog do Pessoa: Ônibus escolar é visto na praia de Atalaia em Luis Correia em plenas férias escolares


30 de dez. de 2011

Ônibus escolar é visto na praia de Atalaia em Luis Correia em plenas férias escolares

Três ônibus escolares da Prefeitura de Barras foram vistos ontem em Luis Correia, na Praia de Atalaia. Os ônibus foram adquiridos com recursos do programa “Caminho da Escola” e não podem ser utilizados para outra atividade que não seja o transporte de alunos.

É desvio de finalidade puro e simples, e na cara dura. Os ônibus ainda receberam um adesivo com a logomarca da atual administração. 

O programa Caminho da Escola foi criado em 2007 com o objetivo de renovar a frota de veículos escolares, garantir segurança e qualidade ao transporte dos estudantes e contribuir para a redução da evasão escolar, ampliando, por meio do transporte diário, o acesso e a permanência na escola dos estudantes matriculados na educação básica da zona rural das redes estaduais e municipais. O programa também visa à padronização dos veículos de transporte escolar, à redução dos preços dos veículos e ao aumento da transparência nessas aquisições.

O governo federal, por meio do FNDE e em parceria com o Inmetro, oferece um veículo com especificações exclusivas, próprias para o transporte de estudantes, e adequado às condições de trafegabilidade das vias das zonas rural e urbana brasileira.


Confira as fotos:
Imagem: Reprodução/GP1O ônibus deve ser usado somente para o transporte dos estudantes de Barras(Imagem:Reprodução/GP1)O ônibus deve ser usado somente para o transporte dos estudantes de Barras
Imagem: Reprodução/GP1Ônibus da prefeitura de Barras na praia de Atalia(Imagem:Reprodução/GP1)Ônibus da prefeitura de Barras na praia de Atalaia
Imagem: Reprodução/GP1Ônibus estava na praia de Atalaia(Imagem:Reprodução/GP1)Ônibus estava na praia de Atalaia
Imagem: Reprodução/GP1Ônibus escolar de Barras(Imagem:Reprodução/GP1)Ônibus escolar de Barras
Imagem: Reprodução/GP1Ônibus escolar de Barras(Imagem:Reprodução/GP1)Ônibus escolar de Barras
Imagem: Reprodução/GP1Ônibus escolar estava na praia(Imagem:Reprodução/GP1)
Ônibus escolar estava na praiaJornal da Parnaíba | Por Hebert Souza/GP1

9 comentários:

  1. QUANTA BESTEIRA DE QUEM SE PREOCUPOU EM TIRAR TANTAS FOTOS .TALVEZ SEJA IGNORANTE E NAO SAIBA QUE LAZER É CULTURA TAMBEM

    ResponderExcluir
  2. ????

    vamos falar do porto, aeroporto, ferrovia e deixa o ônibus em paz

    ResponderExcluir
  3. CARLISOM GOSTARIA QUE O SR. DIVULGASSE QUE A TAMBEM ONIBUS QUE FAZEM LINHA PARA LUIZ CORREIA QUE O MOTORISTA PARECE QUE ESTA É NUMA CORRIDA DE FORMULA 1, PEGUEI UM DA COIBRA NO QUAL O DONO ANDAVA, UM SENHOR MEIO FORTE, QUE O MESMO PARECIA UM LOUCO COM UMA GANANCIA NUNCA VISTA, E DIZEM QUE O MESMO JA É DE COSTUME. POR FAVOR FISCALIZEM ESSE POIS O MESMO É DE UMA IRRESPONSABILIDADE E DERRESPEITO TREMENDO COM OS PASSAGEIROS.OUTRO PROBLEMA É ONIBUS DO COQUEIRO QUE SÓ VAI ATÉ LUIZ CORREIA, QUANDO NÃO É ISSO É ONIBUS INDO E VOLTANDO NA BEIRA DA PRAIA,OUTRA FORMA DE IRRITAR AS PESSOAS.NO MAIS GOSTARIA QUE FIZESSE UM COMENTARIO. OBRG.

    ResponderExcluir
  4. Ir a praia também pode ser uma atividade educativa. Porque não?

    ResponderExcluir
  5. vai procura oque fazer heberte sousa isso ai não é noticia noticia era que ele tivevese se envolvido em um acidente vcs quere citiar o litoral

    ResponderExcluir
  6. Agora eu pergunto: Você foi atrás para saber se de fato o ônibus estava transportando aluno??? Ou outra coisa do tipo que não fosse curtição????

    ResponderExcluir
  7. deixa o ônibus curtir as férias dele cara, afinal n é fácil carregar estudantes o ano todo,kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Usar ônibus indevidamente é um ato da desonestidade, a falta de caráter.
    Isto é já virou costume no Piiiiauí, pior estado da federação.

    ResponderExcluir
  9. Eu moro nas proximidades dessa praia e vejo esses ônibus direto por aqui. Que tal pedir para a Prefeitura de Barras se pronunciar?

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...