Blog do Pessoa: Dupla armada invade residência em Parnaíba e rouba motocicleta


31 de dez. de 2011

Dupla armada invade residência em Parnaíba e rouba motocicleta



Assalto com arma de fogo
Por volta das 22h30 desta sexta-feira, dia 30, dois homens armados, um com uma faca e outro com um revólver, tomaram de assalto uma motocicleta Yes, na Rua Edgar Barroso, no Bairro Rodoviária em Parnaíba.

O proprietário da moto pediu para não ser identificado e solicitou que não fizesse imagens com medo de retaliação dos bandidos.

Segundo informações repassadas pela vítima, os assaltantes chegaram a pé em frente à residência  onde a motocicleta estava estacionada e anunciaram o assalto. Os bandidos entraram na residência e pegaram a chave do veículo e ainda teriam feito gestos obscenos para uma jovem que se encontrava na casa.

O ocorrido deixou as vítimas em pânico. Os assaltantes teriam ainda efetuado um disparo de arma de fogo. O proprietário da motocicleta juntamente com um amigo foram ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde pedir ajuda ao policial militar que trabalha no local.

A polícia tenta identificar os assaltantes que fugiram em direção ao Bairro Alto Santa Maria.

Jornal da Parnaíba | Por Arnaldo Farias/Proparnaiba

2 comentários:

  1. SÓ NO "OLD PAR" ENQUANTO SOMOS ASSALTADOS... PUBLIQUE SR. CARLSON A MATÉRIA NA INTEGRA...

    E PUBLIQUE TAMBÉM A OUTRA MATÉRIA QUE FALA DA OPINIÃO DOS POLICIAIS MILITARES...

    ResponderExcluir
  2. A policia sabe quem são os bandidos que aprontam na cidade, não apagam pq não querem. E a bandidagem so aumentando, isso é uma vergonha para nós cidadãos que somos pessoas de bem e trabalhadoras ter que conviver com esses marginais que nem a justiça e muito menos a policia Não dão jeito.
    ESTÃO totalmente DESMORALIZADOS.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...