Blog do Pessoa: Buriti dos Lopes: Calunia


30 de dez. de 2011

Buriti dos Lopes: Calunia

Boa noite,

Carlison,

Quero fazer uma denuncia referente ao acontecido dia 28/12/2011 no Buriti do Lopes.

O que aconteceu foi :

Meu pai um senhor de 65 anos de idade foi com um amigo para a festa no Buriti dos Lopes,ao chegar lá foram abordados pelo carro da policia militar ,tatico etc. , o que foi informado aos dois foi  que teve uma ocorrencia na delegacia que uma pessoa tinha sido assaltado por elementos(não sei qts) em uma carro igual ao que eles andavam que é de propriedade de seu amigo dono de um salão de beleza, o carro foi revistado sem nehuma resistencia pois que não deve não teme, eles tambem foram revistados, a vitima foi até o  local e constatou não serem eles,até ai tudo bem pois não tem nenhum problema , pois eles estão corretissimos em fazer seu trabalho,mas o problema foi que um policial militar( o qual  meu pai não identificou o nome) ao se aproximar  falou em alto e bom tom que que meu pai já era acostumado a puxar cadeia com as seguintes palavra  " esse coroa ai eu já conheço, é acostumado a puxar cadiea" ai meu pai falou pra ele então prove e puxe minha fixa policial, ele deu as costas e ficou por isso mesmo.

  Carlison fiquei revoltada pois meu pai é um senhor de idade já  lutou em todos os trabalhos mais pessados que vc possa imaginar e nao por isso mesnos digino, para criar os filhos sempre dentro da lei e foi com o exemplo dele de força e retidão que formos criados e somos cidadoes honestos.

Então eu como filha, conhecedora de meu direitos, não aceito que um pessoa que se diz zelar pela seguraça do cidadão levante uma calunia dessa referente a uma pessoa idosa e com muitas pessoas presentes inclusive muitos amigos meus, que vergonha meu pai passou a noite dele acabou nem pra festa ele queria ir mais.

Isso não vai ficar assim pois a imagem de uma pessoa honesta foi manchada com mentiras, esse policial que já estou averiguando o nome vai ter que responder pelo que ele disse (calunia e difamação) e se retratar, ele tem que se mais equilibrado e presta atenção no que ele diz , e tratar gente honesta como genete honesta e bandido como bandido, ele tem que apredender a diferenciar um do outro.

Carlison agradeço imensamente se você publicar esse meu comentario.


Claudia.

5 comentários:

  1. ESSES POLICIAIS SAO GAIATOS MESMO.ELES SÓ TRATAM BEM SE FOR BANDIDO

    ResponderExcluir
  2. ...processa o Estado, pois esse crime foi cometido por pessoa investida da função estatal.
    Certamente é ´processo ganho...
    Alegou e não provou...tem que ser responsabilizado...
    O maior patrimônio de um cidadão é a honra e esse é um crime contra a honra.

    ResponderExcluir
  3. Esquenta não filha, a única coisa que voçê vai conseguir com isso é só mais aborrecimento e humilhação. Não são todos mais um boa quantidade desses imbecis são tão idiotas que se acham acima da lei, pensam que podem tudo só por andar vestido nessa fardinha imunda. Não sabe ele que só é PM por não ter conseguido ser coisa melhor na vida, então sai por ai pensando que todo mundo é culpado por ele não ter estudado.

    ResponderExcluir
  4. perai amigo também não é assim..... muitos escolhem essa profissão por gosta e não é por opção....

    ResponderExcluir
  5. processa esse bandido fardado, pois só assim vai servir de exemplo p outros tbm,eles só tratam mal as pessoas d bem e deixando d lado a bandidagem.policia d merda!!!chega a ser revoltante.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...