Blog do Pessoa: Hotel Nautillus será inaugurado no final deste ano


30 de nov. de 2011

Hotel Nautillus será inaugurado no final deste ano

No final da tarde de ontem o Secretário do Turismo de Parnaíba, Arlindo Leão, a convite do empresário e médico Manoel Farias Filho, esteve visitando as dependências do Hotel Nautillus, que será inaugurado em Parnaíba ainda no final deste ano.
Localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, o hotel, que fará parte da rede hoteleira da cidade, conta com 32 leitos e capacidade para 73 hóspedes.




Fonte: SETUR
Edição Blog do Pessoa 

9 comentários:

  1. Eu sou de pleno acordo que tenhamos hoteis pequenos. No entanto, eu sei que esses hoteis nao irao trazer uma grande quantidade de pessoas para o litoral.

    O resorts construidos para atrair esse povo. Nos precisamos movimentar o bendito aeroporto que custou milhoes de reais.

    Isso e ridiculo. Nos perdemos investimentos em outros setores devido esse aerporto nao estar recebendo voos regulares.

    Nos pertemos investimentos privados pq nossa energia eletrica e raquitica.

    Ja nem falarei de porto. Qua ao menos dessemos um porto seco.

    E impossivel. Continuar vivendo num lugar tao atrasado como essa Parnaiba. Daqui a pouco Camocim vai ta melhor que aqui.


    Os politicos do Piaui e parte da populacao do Piaui tem:

    Burrice
    Preguica
    Falta de interesse
    Corrupcao
    Malandragem

    ResponderExcluir
  2. Não era esse hotel aí que o dono passou quase 20 anos pra construir? Tomara que preste, e tenha valido a pena encerrar o plantão da única clínica infantil 24hrs de Parnaíba, para assim poder cortar gastos e terminar esse elefante branco aí que chamam de hotel, não é Dr. Farias?

    ResponderExcluir
  3. concordo plenamente anônimo 30 de novembro de 2011 10:49.

    ResponderExcluir
  4. Nem vou mais comentar nada, tu já disse tudo.

    ResponderExcluir
  5. Se for que nem os pontos comerciais que ele tem do lado, só vai hospedar a família e seus agregados. Fui atrás de alugar um desses pontos e segundo sua digníssima esposa, não tinha mais nenhum desocupado, sendo que a maioria deles é ocupado pelo filho, outro pra nora e por aí vai. Nem ganhar dinheiro esse homem sabe...

    ResponderExcluir
  6. meu caro o resort de camocim a muito tempo esta fechada

    ResponderExcluir
  7. pq o aquele resort fechou???

    Pq esse bendito aeroporto nao funciona propriamente. O que acontece e que o nosso litoral tem espaco de sobra para receber investimentos. So que uma cambada de ambientalistas de um figa tao querendo que a gente viva na selva.

    Vou pedir a eletrobras para cortar a energia do institutto xico mendez.

    Vou tambem pedir para que os empresarios pararem de pagar impostos pra ver se os "I" vao ter energia eletrica para usar seus computadores ou otro equipamentos eletricos.


    Devemos respeitar o meio ambiente sim, mais tambem nao podemos ser radicais ao ponto de querer impedir o progresso em nossa cidade e toda a regiao da Grande Parnaiba.

    Sem energia nao havera turismo, industria e agronegocio.

    Sean Linhares

    ResponderExcluir
  8. A esse que toda essa revolta deveria ser não por que foi tirado o plantão de uma clina particular de nossa cidade e sim deveria ser com descaso temos aqui com a saúde publica ,em relação ao hotel parabéns ..muito bom para nossa cidade.

    ResponderExcluir
  9. A esse que toda essa revolta deveria ser não por que foi tirado o plantão de uma clina particular de nossa cidade e sim deveria ser com descaso temos aqui com a saúde publica ,em relação ao hotel parabéns ..muito bom para nossa cidade.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...