Blog do Pessoa: LEITOR: téra sido isso que aconteceu?


31 de out. de 2011

LEITOR: téra sido isso que aconteceu?

Pavers ou blocos de concreto?
Dúvidas 

Muitas dúvidas surgem na hora de comprar pavers ou blocos de concreto. Existem muitos fabricantes destes produtos no mercado, no entanto, infelizmente muitos não os fabricam de acordo com as normas brasileiras vigentes, causando assim, muito prejuízo aos consumidores devido à má qualidade que estes apresentam.

Muitas vezes, o produto de má qualidade apresenta inicialmente um preço mais barato do que um produto em conformidade com as normas. No entanto, na hora da aplicação dele em sua obra, esse material acaba tendo um desgaste muito maior, grande quantidade de peças quebradas, grande variedades dimensionais entre as peças o que dificulta no alinhamento e colocação, e este produto, inicialmente mais barato, acaba se tornando muito mais caro, ocasionando retrabalho e muitas vezes, tem que ser removido e substituído em curto prazo.

Portanto, é de suma importância que o material adquirido seja de boa qualidade para que exista durabilidade na sua obra, facilidade de aplicação e consequentemente, economia para o consumidor, sendo que uma obra bem executada com materiais normalizados, permanece durante muitas décadas em perfeitas condições. 

fonte.http://www.maski.com.br/prefabricados/reconheca-um-bom-paver/ 


Edição Blog do Pessoa 

6 comentários:

  1. O material parece de qualidade muito baixa, deve ter sido uma pechincha, um ato, ou um procedimento que não deveria ter ocorrido. É, o que deixa parecer que os compradores foram ludibriados ou tiveram um ato simplesmente inocente. E quando um político faz algo desse tipo é chamar para si toda à atenção. Obras deste porte devem ser aprovadas por no minimo uma Assembléia. E não deve ser realizadas sem apresentação de várias cotações, onde algum legitimo representante do povo possa buscar fornecedores e prestadores de serviço. Então envolver mais pessoas no processo para que não paire duvidas sobre a obra. Opinião de um eleitor. *** G7 ***

    ResponderExcluir
  2. CARO EDITOR, Vossa Senhoria, esta sendo muito parcial, tentando fazer politica antecipadamente.

    Um Bom Jornalista tem que ser IMPARCIAL..

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. todo material na hora de descarregar seja tijolo,telha,piso,alguns sempre pode quebrar,isso é normal de um cento se quebra um ou dois,numa cartela de ovos tambem pode ter um gôro e nem por isso se condena todos,eu prefiro esperá pra ver o serviço pronto,eles serão aplicados com maça forte e com rejuntes que ficará muito mais resistentes,não vamos ficar contra o que pode ser melhor,e nem vamos condenar uma criança que nem nasceu,

    ResponderExcluir
  4. Se a questão é qualidade e obediência a normas técnicas, então não se entende porque nosso prefeito não comprou aqui mesmo, já que temos indústria desse material aqui e que é de ótima qualidade. O que será que contece que sempre a industria parnaibana é deixada de lado nessas horas? Assim não dá para crescer e nem gerar empregos, né doutores?

    ResponderExcluir
  5. Me diga somente quem aqui de Parnaíba tinha condições de entregar essa quantidade de material?

    ResponderExcluir
  6. tem sim rapaz, liga ai para evandro linhares, ele fabrica pisos atras da tropigas

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...