Blog do Pessoa: EXCLUSIVO: Cinco parnaibanos no voo G3 1570 da Gol. Veja imagens e o relato de um deles


4 de out. de 2011

EXCLUSIVO: Cinco parnaibanos no voo G3 1570 da Gol. Veja imagens e o relato de um deles

Voo G3 - 1570
ORIGEM RIO-GALEÃO - DESTINO TERESINA
HORA SAIDA 1:20 Hs   CHEGADA PREVISTA 4:20 Hs

Por volta de 2:45 Hs da madrugada desta terça feira (04) uma turbina da aeronave da Gol Linhas Aéreas que saiu do Aeroporto do Galeão no Rio de Janeiro com destino a Teresina, saiu um clarão de fogo 
da aeronave, 

com um barulho assustador, (nao sabiamos exatamente o que tinha acontecido ) as comissárias de bordo (aeromoças) demonstram preocupação com o avião. 
Uma senhora passou mal com problemas de hipertensão e foi socorrida pelas comissárias. O comandante avisou  aos passageiros e tripulantes que problemas técnicos tinha acontecido e que por motivos de segurança iria pousar no Aeroporto Luis Eduardo Magalhães em Salvador-BA. 
De fato pousamos com sucesso e a tripulação foi aplaudida pelos passageiros. 
Trocamos de aeronave e seguimos para o nosso destino a capital Teresina. 
DEUS EXISTE. so essas palavras para resumir.

Veja fotos da aeronave e a outra dos passageiros sendo transportados para o aeroporto em Salvador-BA.




14 comentários:

  1. pela foto nota-se que soltaram um pum dentro do ônibus......kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Para quem viaja sempre de avião, isso é rotina.
    Para os Parnaibanos, isso é uma COOOOIIIIIIIIISSSSSSAA!

    ResponderExcluir
  3. Mas que Diabos é isso!!! uma hora aparece fotos de avião, sem mais nem menos enfiaram uma foto de um busão com uma mulher tapando o nariz por causa de Bufa.

    ResponderExcluir
  4. Para aqueles que desconhecem determinados procedimentos de embarque aéreo no Brasil.
    Em grande parte dos aeroportos brasileiros, a INFRAERO - EMPRESA BRASILEIRA DE INFRAESTRUTURA AEROPORTUÁRIA - Disponibiliza modernos ônibus que são utilizados para que passageiros se desloquem da sala de embarque até a aeronave, pois nem sempre o acesso é feito por aqueles túneis, denominados fingers, que dão acesso à porta do avião e, posteriormente, ao seu interior.
    A quantidade de fingers é pequena para o grande número de aviões. Aí o ônibus leva os passageiros até o avião e estes sobem por escadas móveis.

    ResponderExcluir
  5. queria quer um ateu estive dentro de um avião desse!

    ResponderExcluir
  6. Quando o aeroporto é grande ou o avião fica muito longe do local do desembarque, é preciso pegar um ônibus!
    E o que aconteceu não foi nada demais. Estão alarmando besteira! Pra pessoas que viajam frequentemente, isso não exatamente nada. Agora pra quem não costuma viajar muito de avião...

    ResponderExcluir
  7. Como eu gostaria que voce aí que falou asneira estivesse na aeronave , para saber como foi a situação ali dentro ,nenhum avião interrompe seu plano de voo sem problemas serios. Só quem estava lá sentiu como foi ruim passar aqueles 45 minutos de pavor e medo !

    ResponderExcluir
  8. são os matutos na cidade grande,não tem costume de andar de avião só dar nisso.Kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  9. olha,dê atenção a esta DENUNCIA:
    Em Bom Principio do Piauí, em um colegio chamado: Dom Felipe conduru, esta mostrando significativa irregularidade.. veja
    o governo disponibilizou a essa escola uns computadores, e agora levaram internet para lá..o que acontece é que lá. onde a internet e o acesso como forma de aprendizagem aos alunos era para ser de graça , não esta sendo exercido, logo que o acesso a internet é 2,00 a hora ..
    acho que isso não deve acontecer pois se os computadores foram disponibilizados para incluir essas crianças em um mundo digitalizado, jamais deve ser cobrado, fazendo da escola uma pequena LAN HOUSE, espero que você leve a serio essa denuncia, e por favor ajude-me a acabar com essa irregularidade cometida, afinal aquelas crianças possuem direitos!
    obrigada!
    Assinado: Maria Fernandez da Cunha.

    ResponderExcluir
  10. Maria Fernandez, vc mesma pode denunciar. Pegue lá um comprovante que pagou a Lan House ou grave com o celular o pessoal recebendo o dinheiro. Depois vá com testemunhas ao Ministério Público. Se na cidade não tiver Ministério Público, procure uma cidade próxima que tenha e faça a denúncia.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...