Blog do Pessoa: SESC Praia de Luis Correia capacita colaboradores


29 de set. de 2011

SESC Praia de Luis Correia capacita colaboradores


Reunidos numa das salas de Teleconferência dos SESC Praia, em Luís Correia, 23 colaboradores do Centro de Turismo e Lazer SESC Praia assistiram aulas do curso “Governança Hoteleira”, realizado pelo Departamento Nacional/Equipe Técnica de Turismo Social da Gerência de Lazer. O curso tem a assessoria externa de Giovanna Bonelli Oliveira de Castro e destinado a profissionais do Programa Lazer e do Turismo Social.


Além dos colaboradores do SESC Praia, participa do curso o coordenador de Esporte e Lazer do SESC Piauí, Fernando Falcão. Ao todo, serão realizadas seis aulas, por meio de videoconferências, transmitidas para os regionais do SESC em todo o país. As teleconferências realizadas das 14h30 às 17h30.

Na última segunda-feira (26), foi ministrado o módulo I, onde foram apresentados o conceito e as principais funções do Setor de Hotelaria. Nesta terça-feira, foi apresentado o módulo II, onde foram abordados os temas: Rotinas diárias e situações especiais.

Nesta quinta-feira (29), será realizado o módulo III que abordará o tema “Qualidade de serviços na hotelaria”. Sexta-feira (30), o tema da videoconferência será “Normas gerais de conduta, serviços da função, atribuições e responsabilidades”. Na última videoconferência do curso de Governança Hoteleira será apresentado o painel de experiências aos gerentes de meios de hospedagem e encarregados do Setor de Governança.

Fonte: Ascom/SESC/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...