Blog do Pessoa: Semáforo para pedestres recém implantado pela prefeitura virou ponto de acidente


30 de set. de 2011

Semáforo para pedestres recém implantado pela prefeitura virou ponto de acidente



          Garupeira de uma das motos, ficou ferida em decorrência da colisão

Os novos sinais comunicando a passagem de pedestres implantados na avenida São Sebastião, pela prefeitura de Parnaíba, que parecem mais com enfeites natalinos, teve seu primeiro acidente registrado pela reportagem do PC, na noite desta quinta-feira, por volta das 19hs 45, em frente ao Campus da Ufpi.

O BPTRAN, não registrou o fato em decorrência de chegar ao local após a retirada dos feridos pelo serviço de urgência do Samu, enquanto a outra moto envolvida no acidente seguiu em caminho desconhecido.
             Paramédicos do Samu socorrendo uma das vítimas
          Condutor de uma das motos socorrido pelo Samu

          Moto Bros de cor preta, placa NHZ - 4237 - Parnaíba-PI, envolvida no acidente]


Edição Blog do Pessoa 
Fonte: Portal do Catita

12 comentários:

  1. Com o mesmo custo, a PMP, instalaria no local, um sinal de pedestre. Daqueles acionados pelo pedestre por meio de um ‘plug’ no poste de sustentação. Como funciona: O Sinal de pedestre tem um timer (cronômetro) programado. Uma vez acionado, ele só volta aquele status, decorrido o prazo da programação. Isso para que pedestres mal intencionados e crianças, não fiquem brincando de acioná-lo. Em Brasília, onde o pedestre é mais respeitado, existem esses sinais nas vias das entre - quadras. Resolvendo definitivamente o problema.

    ResponderExcluir
  2. Arvore de natal? Quanta Critica! Em Fortaleza e em varios outros lugares tem esses sinais, e as pessoas sabem respeita-los. Só os 'Papais e mamães noeis' daqui que não sabem. Gostei da iniciativa.

    ResponderExcluir
  3. Esse é o SINAL DA VERGONHA! Quando passei em frente à UFPI e Polivalente, imaginei que seriam instalados aqueles sinais com botões, cujo o pedestre aperta, sempre que desejar passar, para que o sinal fique vermelho. Infelizmente colocaram aquelas porcarias lá e o povo não diz nada, não fala nada... Tenho absoluta certeza de que já passou da hora de tratarem nossa Parnaíba com seriedade.

    ResponderExcluir
  4. Culpa desses motoqueiros barbeiros na cidade,antes reclamavam das faixas,agora tem faixa c semafaro e vcs reclamam,é melhor tirar tudo e deixa esses barbeiros morrer,quem vai gosta é a pax união

    ResponderExcluir
  5. Acho que as criticas feitas nao tem fundamento, o sinal instalado serve de ADVERTENCIA. Agora se os motoristas parnaibanos sao mal capacitados ai é outra questao.

    ResponderExcluir
  6. Numa altura daquelas, o motorista ou o motoqueiro quando olhar prá ele (sinal) se desconcentra e atropela dos pedestres na faixa. Me desculpem, mas que parece enfeite natalino, parece. Ah, o bonequinho do sinal, na frente do Polivatenle só tem a cabeça, o resto dos "leds" já apagaram todos...

    ResponderExcluir
  7. A culpa são de alguns pedetres de Parnaniba pois se joguam na faixa de pedrestre antes mesmo dos veiculos pararem para dar passagem. o sinal está ali para ser respeitado varios ficam atravenssado alguns metros antes e depois da faixa.

    ResponderExcluir
  8. ninguém nunca está satisfeito... se tem reclama, se não tem reclama...nossa!

    ResponderExcluir
  9. Na verdade, eu não entendi como akeles sinais funcionam.. E eles são muito altos tambem...nem dah pra ver direito...

    ResponderExcluir
  10. O povo de Parnaíba é muito mal educado se a Prefeitura colocar um semaforo com botão ele será depedrado em poucos dias! Essa é a verdade! Temos como exemplo as placas de parada de ônibus que boa parte delas já estão danificadas, dobradas e algumas até arrancadas para roubar o cano de ferro para vender!!

    ResponderExcluir
  11. ESSE AÍ PUCHA O SACO DA PREFEITURA!
    OS GUARDINHAS VAGALUMES KD ELES? PORQUE NÃO VEJO NAS RUAS. OS SEMAFOROS COM PROBLEMAS E NÃO TEM NENHUM DELES PARA ORIENTAR O TRANSITO!
    HA LEMBREI! ESTÃO SÓ EMBOLSANDO A GRANA SEM FAZER NADA DE SERVIÇO!!! EITA CORJINHA!!

    ResponderExcluir
  12. só tem é burro aki nesta cidade. pode é fazer melhorias, o povo é ignorante.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...