Blog do Pessoa: LEITOR: Pedra do Sal x Prefeitura de Parnaíba x Patrimônio da União


30 de set. de 2011

LEITOR: Pedra do Sal x Prefeitura de Parnaíba x Patrimônio da União


Amigo Carlson
Venho manifestar minha indignação com as autoridades da prefeitura de Parnaíba e do Patrimônio da União pois um amigo me confidenciou a respeito de um bar que o mesmo estaria construindo na Praia da Pedra Do Sal e o mesmo foi ilegalmente orientado por estes péssimos gestores a permanencer no local que é de risco e de uso público.
Inclusive amigo Carlson, ele me falou que outras pessoas que tem bar naquela comunidade já estão revoltadas com a enrrolação da  prefeitura e do Patrimônio da União que só falam embromação e  não  tomam nenhuma atitude sensata ou com verdadeiro embasamento nas leis que regem nosso país.
É só colocando a culpa um no outro, mas sabemos que a delegada do patrimônio da união é da mesma panelinha desse prefeito inerte de Parnaíba.
Por falar nisso cadê a regularização fundiária da comunidade Pedra do Sal???
Meu Deus do Céu é muita enrrolação! Esse pessoal fica só recebendo salário do governo pra não fazer nada! São um bando de lagarta e só querem é tá na folha!
PEDRA DO SAL: Abandonada pelas autoridades 

Por Antonia Lucas Felix
Edição Blog do Pessoa 

3 comentários:

  1. obrigado por sua defesa, nossa comunidade ja tão carente, sofrendo ameaças de perder nossas residencias por pessoa que se dizem empreendedores incluindo ai grupos estrangeiros, vemos o poder publico fazer vista grossa pois o que precisamos logo e regularização fundiaria pois pessoas "inescrupulosas" incluindo ai alguns moradores se aproveitam da ocasião vendendo terrenos que não lhes pertençe se fazendo de abestados e enganando trouxas que pagam 5,10 mil ou até mais por um terreno,peço ao patrimonio da união prefeitura ministerio publico ou de quem de direito que ajude nos pessoas honestas a ter a posse de nosso terreno onde moramos obrigado!!

    ResponderExcluir
  2. aquele que dentre vos estiver sem "pecado" atire a primeira pedra

    ResponderExcluir
  3. a bandidagem é grande!!! a hosnestidade não é para todos!! mas o inferno é se não serem verdadeiros e fiéis!!!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...