Blog do Pessoa: Traficante preso com cocaína pura em Parnaíba


29 de ago. de 2011

Traficante preso com cocaína pura em Parnaíba


Por volta das 11:30 horas desta segunda feira (29), uma guarnição do Grupo Giro após uma abordagem de rotina, prenderam em FLAGRANTE o individuo Klecio Greyck da Silva Carvalho "vulgo índio" , já conhecido da policia na pratica de trafico em sua residência na Rua Campo Maior no Bebedouro. Segundo os policiais do Grupo Giro o Índio estava sentado na calçada de casa quando foi abordado e ao entrar na residência do mesmo, foi encontrado no poder do mesmo 45 gramas de cocaína pura, algumas já pronto de venda, vários cordões de prata, uma balança de precisão e uma pequena quantia em dinheiro. O elemento foi encaminhado para a Central de Flagrantes para ser ouvido e em seguida ser autuado por trafico de drogas.








Por Carlson Pessoa
Fotos Cleiton Paparazzo 

16 comentários:

  1. Apenas uma opinião: Olha ai um santo que pode fazer vários "milagres" se tratando de solucionar crimes e identificar malfeitores. sabe aquela historinha que traficante sabe onde as cobras dorme, pois é, essa é à hora de conversar de uma forma "cosntitucional" claro! Com o "Indio" só é preciso ter um cacique inteligente que ele obedesse. (Humilde opinião parte 03) *

    ResponderExcluir
  2. Eita barriga boa para receber uma carga de chumbo de espingarda calibre 12 para ficar só o oco! Criatura repelente!

    ResponderExcluir
  3. Em Parnaíba de 5 famílias uma é vítima das drogas, precisa ser feito algo em relação a isso. Eu acho que a presidente Dilma deveria decretar estado de guerra contra os traficantes e colocar as forças armadas na rua.

    ResponderExcluir
  4. Das jóias quiseram compor o apelido do indivíduo. rsrsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  5. amanha ele ta solto quer apostar quanto...??????????

    ResponderExcluir
  6. É perda de tempo hj já deve está solto, este dia já foi preso e solto várias vezes, essa é só mais uma

    ResponderExcluir
  7. A CASA CAIU BICHÃO.CM É QUE UMA DESGRAÇA DESSA NÃO TRABALHA E ANDA DANDO UMA DE BACANA AI NUMA SAVEIRO E O SOM POR CIMA E A POLICIA NÃO FAZ NADA.

    ResponderExcluir
  8. ESSAS JOIAS DEVEM SER NO MINIMO DELE, ESSE TIPO DE GENTE SE E QUE EU POSSO CHAMAR DE GENTE, USAM MUITAS JOIAS PARA MOSTRAR O PODERIO DOS MESMOS, JUNTAMENTE COM CARRÕES, ROUPAS DE GRIFE, E CASAS BOAS. POR CONTA DAS MAZELAS DO SEU PRÓXIMO ISTO E INCRÍVEL E AINDA NA SUA RUA SÃO RESPEITADO E ATÉ ENDEUSADOS POR MUITOS, ALGUNS FAZEM ISSO COMEDO DELES JA QUE O PODER PÚBLICO NÃO SUPRI AS SUAS NECESSIDADE E NÃO ASSISTI OS MESMOS, ISSO ACONTECE NÃO E SO EM PARNAÍBA PODEMOS CITAR QUE VEM ACONTECENDO EM TODO MUNDO, ONDE NÃO TEM O PODER ELES IMPERAM COM O SEU. FAÇO AQUI UM APELO AOS BRILHANTES ADVOGADO DE PARNAÍBA SE UNAM TAMBÉM E DIFICULTE TAMBÉM A SAÍDA DESSES INDIVÍDUOS POIS HOJE A VITIMA E NÓS, AMANHÃ PODE SER UMA PESSOA SUA.PORQUE O DINHEIRO DESSES AI SÃO DINHEIRO QUE VEM DA MORTE DE MUITOS ATRAVÉS DO TRAFICO E EU CREIO QUE OS SENHORES NÃO PASSARAM TANTO TEMPO EM UMA UNIVERSIDADE, PARA SOLTAR PESSOAS IGUAIS A ESSA. ESSE E O MEU APELO COMO CIDADÃO.

    ResponderExcluir
  9. vamos parabemlizar o giro pelo bom trabalho valeu bote estes marginais nas grades>>>

    ResponderExcluir
  10. senhor anonimo das 08;30 a policia PM não faz nada? VC deve estar lombrado ou comentando uma outra materia.

    ResponderExcluir
  11. É FODA! OS PMS FAZEM SUA PARTE, E POR TRÁS VEM UM ADVOGADOZIM PORTA DE CADEIA E SOLTA.. DEVIA IR PRESO TAMBEM !

    ResponderExcluir
  12. Parabenizar é o caralho é trabalho deles... tem mesmo é que tá na rua tão fazendo é pouco tem trabalhar mais, vamo pra negada a vagabundagem tá aí!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Kd meu comentário????
    Parabenizar é uma pitomba.... É a obrigação da policia prender e manter a segurança e a ordem recebem salário e estão aí é pra isso mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  14. esse mala foi presso uns meses atrás se não mim engano até com uma mulher e ja estar ai aprontando de novo é foda mesmo... daqui uns dia ta sendo presso de novo sem que ninguem saiba q foi solto... é putaria mesmo viuuuuuuuuuuuu...

    ResponderExcluir
  15. A policia civil já autuou em flagrande esse verme várias vezes..

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...