Blog do Pessoa: Profissionais de enfermagem podem paralisar ações em Parnaíba


28 de ago. de 2011

Profissionais de enfermagem podem paralisar ações em Parnaíba

SENATEPI  - João Sergio Moura




A categoria da enfermagem servidora da Prefeitura Municipal de Parnaíba juntamente com o Senatepi - Sindicato da Enfermagem do Piauí estão se mobilizando para a realização de uma assembleia geral.
O encontro visa reunir a categoria no próximo dia 1º de setembro de 2011 às 10h no auditório da Prefeitura Municipal de Parnaíba onde serão deliberados os seguintes assuntos:
1) Análise das reivindicações não atendidas desde o ano passado pela Secretaria Municipal de Saúde de Parnaíba;
2) Encaminhamento urgente do plano de cargos carreiras e salários dos trabalhadores da saúde para a Câmara de Vereadores de Parnaíba;
3) Indicativo de paralisação caso não haja  acordo com a Prefeitura de Parnaíba até o próximo dia primeiro de setembro.
Fonte: Senatepi
Por Francisco Brandão/proparnaíba.com

8 comentários:

  1. Affff
    Até que enfim!
    Ja não se aguenta mais a falta de compromisso desse prefeito com a classe de enfermagem, que é quem carrega os PSF nas costas. Médico quando tem, vai lá fica alguns minutos e vai embora. A enfermagem é que aguenta os desgostos e insatisfações da comunidade.
    Vamos ver como ele vai se posicionar, este prefeito medíocre.

    ResponderExcluir
  2. O que é que esse pessoal quer? Ganham bem, recebem em dia, e são melhor remunerado de que outros profissionais não menos importantes, como os dentistas.

    ResponderExcluir
  3. Sem dizer que a maioria dos profissionais da enfermagem que trabalha no HEDA tem emprego de "cabide" fica pagando plantão a 50 reais e nem por lá aparece, é só indo registrar a digital de frequencia no HEDA e no fim do mês paga os plantões e fica com o restante, e vai para mais dois outros empregos. Deveria outras pessoas que passarão em concursos poder assumir essas vagas, porque ninguém é une presente. (Uns com 2 a 3 Empregos e outros sem nenhum só esperando) "une presente pode?"

    ResponderExcluir
  4. Este anônimo que fez este comentário deve ser algum imbecil que está por fora. Olha, pra seu governo, os técnicos de enfermagem da prefeitura, não teem seus salarios aumentados ja fezem uns 9 anos. Vc ja comparou o contra cheque de um enfermeiro e um dentista? De um técnico de enfermagem e um técnico de higiene bucal? Com certeza não. Pra ta falando tanta bobagem.....

    ResponderExcluir
  5. E O HOSPITAL DIRCEU ARCOVERDE ,,CONTINUA CONTRATANDO...OLHA O CONCURSO ,,TEM GENTE ESPERANDO PRA SER CHAMADO .

    ResponderExcluir
  6. TEM UMA DRA ENFERMEIRA NO HOSPITAL DIRCEU ARCOVERDE QUE ESTA CONTRATANDO ,PRINCIPALMENTE PESSOAS DO SEU VINCULO..TEM UMA LISTA DE CONCURSADOS..VAMOS ATENTAR PARA ISSO ..

    ResponderExcluir
  7. Reinvindicações mais do que justas... Não sei o motivo de tanta polêmica toda vez que se fala em aumento de salário da categoria de Enfermagem (Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem, Auxiliares de Enfermagem). Todo ano tem reajuste do governo federal, e a categoria não tem um aumento considerável há muito tempo. Sem querer comparar, mas médicos e dentistas atendem e vão embora, e ninguém diz nada. Enfermeiro fez faculdade do mesmo jeito, e fica lá, nos postos, resolvendo todos os problemas. Os Técnicos, então, nem se fala... Estão lá, o tempo todo... Ninguém vive com salário estagnado. E para quem acha o salário deles muito, tem que estudar, fazer concurso, trabalhar, pra entender o pq das reinvindicações. A Enfermagem trata, cuida, e merece, sim, ser valorizada!!! Parabéns a todos vocês!!

    ResponderExcluir
  8. Para o anônimo do dia 28 das 18:44h, quem tem 2 ou 3 empregos é porque tem competência de estudar e passar em concurso, vc deveria estudar, e não ficar falando besteirol a respeito da categoria. VAI ESTUDAR.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...