Blog do Pessoa: OPINIÃO DO LEITOR: A pena de Morte é Justa?


31 de ago. de 2011

OPINIÃO DO LEITOR: A pena de Morte é Justa?


Caros leitores,

Tenho uma posição bem radical com relação a pena de morte, enfim sou a favor, não que eu quero a morte das pessoas, claro que não, mas a de se tentar algum instrumento que impeça essa ação toda que marginais fazem. Ninguém agüenta mais ver o noticiário e ver as barbaridades que são cometidas contra nós.
Não se respeita mais o ser humano, é uma barbaridade, aí ele vai a cadeia, fica lá uns dias e sai tranqüilo ( isso se não fugir antes). Não saio apregoando aqui a justiça pelas próprias mãos, mas uma forma real de se punir os bandidos mais perigosos. Não é preciso a pena de morte para qualquer ladrão de galinhas, mas para um caso, tipo esse que acabei de citar. Os chefões do tráfico por exemplo. Isso também serviria de exemplo para que os outros bandidos não tentassem essa vida, pois iam ver qual o destino deles se fossem pegos.
É preciso agir minha gente, de alguma forma, e além da pena de morte, ainda gostaria de ver a prisão perpétua sendo aprovada por esse congresso medroso que nós temos aí, por que isso também é falta de vontade política para aprovar leis que combatam de verdade o crime cada vez mais organizado. Chega de ver bandidos controlando o crime de dentro dos presídios, porque é isso que eles fazem lá. Até parece que estão em hotel de luxo, temos que pensar nisso com muita seriedade e ver o que é melhor para o nosso país.
Imagem reprodução 

Abraço a todos ,

6 comentários:

  1. so para saber o que o governo gasta com um marginal desse na cadeia é muito mais do que gasta com um aluno na educação eu acho que uma "BALA" custa menos tem é que matar só assim o vagabundo vai ter medo. Há me lebrei tem o tal dos direitos humanos desculpe o comentario.(falsidade)

    ResponderExcluir
  2. É meu caro, se alguém quiser ver a criminalidade ser extinta do brasil, é só começar a punir primeiramente... exemplarmente a classe política. Tipo o político que desviar verbas publicas independente do setor... saúde, educação, moradia, e etc... ele(a) não poderia ser anistiado. Se fosse posta em vigor essa lei, se ainda estivesse vivo(a) tinha que ser punido com a pena de morte e como pessoa pública, tinha que ser morto publicamente ai sim! vinha passando o "rodo" nos outros BANDIDOS... estuprador, traficante e os outros crimes considerados hediondos. (e em qualquer escala de crimes cometidos por políticos que tenha ligação a verba pública... seria considerado crime hediondo, MORTE). isso sim seria justo. G7

    ResponderExcluir
  3. Sou contra a pena de morte simplesmente pelo fato de existirem pessoas que pagam por crimes que não cometeram..já pensou ? quantas pessoas não foram presas inocentemente e depois de anos presas conseguiram provar sua inocência..tirar a vida não e justiça. é tirar o direito da pessoa viver idependentemente dela ser bandida ou não...porque não prisão perpetua? porque não reforçar mais a segurança pública . sou contra , contra, contra vai contra as leis de Deus .....

    ResponderExcluir
  4. PENA DE MORTE NO BRASIL?PRA QUE?PRA MATAR FILHO DE POBRE,PRETO E PUTA? VOCES VIRAM A MULHER DO RORIZ?AUDIO E VIDEO QUE COMPROVAM A SAFADEZA DAQUELA VAGABUNDA E ME VEM UM POLITICO SAFADO AINDA CUMPRIMENTA-LA...AH!!DA LICENCA,ISSO E ZOMBAR DA NOSSA CARA DE CIDADAO QUE PAGA IMPOSTOS E TRABALHA PRA TER-MOS UM PAIS MELHOR PROS NOSSOS FILHOS. E O QUE E QUE ESTAMOS FAZENDO,NOS CIDADAOS,PRA COLIBIR ESSE TIPO DE COISAS???NADA,ABSOLUTAMENTE NADA. E ACREDITEM; NAO E ATRAVES DE LEICOES QUE VAMOS MUDAR ISSO EM NOSSO PAIS POIS TODA VEZ QUE ELEGEMOS ALGUEM NA ESPERANCA DE QUE ESTAMOS MELHORANDO O PAIS,POUCO TEMPO DEPOIS JA DESCOBRIMOS QUE CRIAMOS MAIS UMA COBRA PRA NOS MORDER.INFELIZMENTE NESSE PAIS QUASE NAO EXISTEM MAIS HOMENS DE VERDADE, QUE HONREM AS CALCAS QUE VESTEM,99,9% DAQUELES QUE SE DIZEM HOMENS NESSE PAIS SAO UM BANDO DE COVARDOES QUE NAO SE IMPORTAM COM SEUS IRMAOS PASSANDO FOME, SE NA CASA DELE TEM O QUE COMER.ESSES CANALHAS DESSES POLITICOS,ESSAS AUTORIDADES CORRUPTAS SAO OS PRINCIPAIS RESPONSAVEIS POR TODOS ESSES DESMANDOS E ESSA POUCA VERGONHA QUE GRASSA EM NOSSO PAIS, ONDE UM BANDIDO TEM MAIS DIREITOS DIANTE DA LEI DO QUE UM CIDADAO.E AINDA ME VEM ESSES SAFADOS DEFENSORES DE DIREITOS HUMANOS DEFENDER REGALIAS PRA BANDIDO.QUERO VER NO DIA QUE UM BANDIDO TRUCIDAR UM FAMILIAR DE ALGUM DELES, SE VAO DEFENDER ESSES CANALHAS.PARNAIBA TA VIRANDO TERRA DE MARLBORO E CADE AQUELES QUE TANTO ARROTAM AUTORIDADE CONTRA O CIDADAO DECENTE? PORQUE AGORA NAO MOSTRAM ESSA "OTORIDADE" PROS BANDIDOS? ESTAO ESPERANDO QUE OS CIDADAOS TOMEM A JUSTICA NAS MAOS PRA DEPOIS IR ATRAS E PRENDER O CIDADAO? JL.

    ResponderExcluir
  5. O maior exemplo de malandragem... bandidagem quem mostra é a classe política quando desvia verba pública. Por esse motivo pessoas morre em fila de Hospital por falta de UTI "vagas" pessoas morre de fome, sem remédios para curar doenças, pessoas não tem boa formação escolar para em um futuro ter um emprego e ai tornasse marginal daqueles bem mal! vão matar esses crimes devem ser atribuídos aos POLÍTICOS por DESVIOS DE VERBAS. ***

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...