Blog do Pessoa: Moradores do Conjunto Raul Bacelar estão prometendo fazer Justiça com as próprias mãos


31 de ago. de 2011

Moradores do Conjunto Raul Bacelar estão prometendo fazer Justiça com as próprias mãos


Conjunto habitacional com aproximadamente 1.000 casas 

ENTENDA: Moradores do Conjunto Raul Bacelar em Parnaíba usaram o Blog do Pessoa para anunciar que vão fazer Justiça com as próprias mãos e vão pegar os elementos que estão arrombando residências e roubando, quando os proprietários estão no trabalho. Tá avisado!!!

- Carlison estamos nos reunindo aqui no Raul Barcelar alguns pais de famílias q chegam cansados do trabalho e verem suas casas virada e roubadas vamos sair a noite para fazer justiça vamos pegar esses bandidos q o governo trouxeram para perto de nos.
E dar uma bela taca !

- Carlson Pessoa, pelo amor de Deus nos ajude, pq o Raul Bacellar ta virando um inferno para morar, fale no seu programa de TV, no seu site, peça apele, pq já estamos se reunindo para fazer justiça com as próprias mãos....

- Tudo isso esta acontecendo pq, se mudaram para o Raul Bacellar o pessoal do Inferninho e Vazantinha, sei que tem muitas pessoas de bem tb, mas a maioria são vagabundos.
Se os Governos fizessem uma lei para q se pegassem alguém que mora nas casas doadas pelo governo ROUBANDO, tomasse a casa ai sim poderia ser que diminuísse.
Ja que a policia e os Governantes não esta fazendo nada, vamos fazer justiça com as próprias mãos. “ se eu pegar um dentro da minha casa roubando eu mato”. 

Edição Blog do Pessoa

23 comentários:

  1. moro la tambem e tem meu apoio, ja coloquei um fio de 220v no meu muro, invasao de propriedade é crime. se invadirem matem, vai ser menos um pra roubar na casa dos outros!!!

    ResponderExcluir
  2. Peço que poste tmbém esse nosso desabafo como os moradores do Bairro raul Barcelar também foi ouvido.Grato.

    ResponderExcluir
  3. HÁ DIAS EU VNHO FALANDO DA QUESTÃO DA SEGURANÇA PÚBLICA EM NOSSA CIDADE. E QUE A POPULAÇÃO JA ESTÁ CANSADA. É ISSO QUE OS GOVERNANTES QUEREM, POIS SERÁ PEFEITO E BEM FEITO QUANDO SAIREM NAS RUAS E FOREM APEDREJADOS. SOMOS VÍTIMAS DE UM ESTADO EM DESMANDO.

    ResponderExcluir
  4. EU NAO QUERO QUE QUALQUER PESSOA OU AUTORIDADE PENSE QUE ESTOU FAZENDO APOLOGIA AO CRIME OU AO USO DA VIOLENCIA EM PARNAIBA,MAS SE EU FOSSE UMA AUTORIDADE EM PARNAIBA EU DARIA OUVIDOS A POPULACAO QUE ESTA SENDO MASSACRADA POR BANDIDOS.DEPOIS,SENHORES E SENHORAS AUTORIDADES DE PARNAIBA,NAO DIGAM QUE NAO FORAM AVISADOS.SERA QUE SERA PRECISO QUE O CIDADAO DECENTE,O PAI DE FAMILIA TENHA QUE FAZER JUSTICA COM AS PROPRIAS MAOS? MERU APOIO AO PESSOASL DO RAUL BACELAR.ALIAS,UM CONSELHO;NEM E PRECISO MATAR AQUELES QUE VOCES IDENTIFICAREM,QUEBREM AS DUAS PERNAS E CORTEM AS DUAS MAOS,FICA OTIMO!!!!

    ResponderExcluir
  5. O que entristece é que esses meliantes só age porque existe os receptadores. O que é pior são disfarçados de cidadão, esses sim é o pior bandido! Gosta de comprar coisas baratas, ou sem documentação original ou sem nenhum tipo de documento se fazendo acreditar que vai receber o documento em outra hora alimentando o ciclo vicioso da demanda e da procura por objetos de procedencia duvidosa. Esses "inocentes compradores" tinha que levar uma cadeia muito grande seguida de muita surra! {me desculpe a expressão} só assim acabaria ou reduziria bastante essa "inocencia" de certas pessoas, ou sei la o nome disso. *** G7 ***

    ResponderExcluir
  6. TOTAL APOIO... MORO NO BARCELAR TBM E NÃO GOSTARIA DE VER MINHA CASA ABERTA.

    ResponderExcluir
  7. Eu já tenho minha arma, e quem entrar na minha casa fatalmente será baleado.
    É triste relatar isso, mas é o mínimo que podemos fazer.

    ResponderExcluir
  8. gente naum preciza avizar ninguem , vcs preciam eh se defender por isso se reunam e corram atraz e peguem i der fim se naum kem no lugar deles eh kualker um de nois naum moro la mais meu bairro estar igual de vcs ..lamento !!

    ResponderExcluir
  9. vcs são uns c... de galinha quando ver pelo menos uma faca saem correndo, quero ver esses valentões!!!

    ResponderExcluir
  10. vc,s estão certos, já q a policia ñ faz nada em nossa cidade, e por favor ñ de só uma taca ñ, quebre logo as duas pernas desses marginais... e cortem a lingua pra ele ñ dizer quem foi, eu até cegava tbm. e jogem ele no meio da rua e entrem pra suas casas, dai a policia ñ faz saber quem foi.

    ResponderExcluir
  11. quando acontece um crime que envolve varias pessoas (linchamento) por exemplo, o crime não tem autor, por isso vamos matar esses bando de filhos da p...,mesmo porque ladrão não vai dar parte de ninguem em delegacia e policia não vai investigar crime de ladrão morto.

    ResponderExcluir
  12. TEM POLICIA EM PARNAIBA???
    SE MATAR UM MARGINAL JA APARECE...
    ENQUANTO ISSO O COMANDANTE DO 2°BPM DEVE ESTAR EM CASA OU NO SEU GABINETE BEM SEGURO.
    SE O SR COMANDANTE QUISER ELE ACABA É SO QUERER.

    ResponderExcluir
  13. tem que dar uma taca com uma tabua na bunda igual aquele ladrão de pneu do youtube!!!4 horas de taca

    ResponderExcluir
  14. TEM É QUE MATAR MESMO ESSES VAGABUNDOS

    ResponderExcluir
  15. antes me sentia orgulhoso de ser parnaibano agora tenho vergonha.

    ResponderExcluir
  16. a policia nao faz nada..??????????? A cadeia ta cheia de vagabundo, sera que foi algum juiz de direito quem o prendeu??????? Acredito o julgou apos a prisao.......abundo, sera que foi algum juiz de direito quem o prendeu??????? Acredito o julgou apos a prisao.......

    ResponderExcluir
  17. Cortem os dois tendões de aquiles de qualquer um desses vagabundos para eles nunca mais andarem.

    ResponderExcluir
  18. É isso ai pessoa. Vamos cortar o mal pela raiz.

    ResponderExcluir
  19. Possuo uma casa lá no Raul Bacellar,e fui vitima semana passada;Invadiram minha casa e roubaram tudo que podia ser carregado com facilidade.É de entristecer;A gente trabalha pra comprar tudo na maior dignidade possivel,ai vem esses marginais tirar tudo da gente.Não tenho nada contra as familias carentes que tambem estão misturadas com eles,mas ao prestar depoimento no
    2º distrito eu ouvi do proprio delegado em tom de deboche que eles sabiam quem era que tava fazendo isso,cheguei a dizer que ia aumentar a potencia da cerca eletrica,que iria colocar a cerca numa potencia perigosa que é proibida por questão de segurança,e sabe o que ele me respondeu? PODE COLOCAR! E sorriu.E ai o que voces acham?Isso ai foi a policia de voces Parnaibanos.Só sei que as favelas do Rio de Janeiro estão mais seguras.

    ResponderExcluir
  20. Possuo uma casa lá no Raul Bacellar,e fui vitima semana passada;Invadiram minha casa e roubaram tudo que podia ser carregado com facilidade.É de entristecer;A gente trabalha pra comprar tudo na maior dignidade possivel,ai vem esses marginais tirar tudo da gente.Não tenho nada contra as familias carentes que tambem estão misturadas com eles,mas ao prestar depoimento no
    2º distrito eu ouvi do proprio delegado em tom de deboche que eles sabiam quem era que tava fazendo isso,cheguei a dizer que ia aumentar a potencia da cerca eletrica,que iria colocar a cerca numa potencia perigosa que é proibida por questão de segurança,e sabe o que ele me respondeu? PODE COLOCAR! E sorriu.E ai o que voces acham?Isso ai foi a policia de voces Parnaibanos.Só sei que as favelas do Rio de Janeiro estão mais seguras.

    ResponderExcluir
  21. BORA DIVULGAR!!!!!!! EH ISSO MESMO TEMOS QUE FAZER JUSTIÇA COM AS PROPRIAS MÃOS. POLITICO E VAGABUNDO EH TUDO A MESMA COISA. TODO O BRASIL DEVERIA VER ESSA REPORTAGEM E TODOS NÓS SAÍRMOS AS RUAS PRA FAEZR O QUE A JUSTIÇA NAO FAZ: MANDAR ESSES VAGABUNDOS PRO INFERNO!!!!!! ENGRAÇADO A GENTE NÃO PODE FAEZR JUSTIÇA MAS ESSES VAGABUNDOS PODEM MATARA ESTRUPAR ROUBAR E ASSASSINAR PRA SAIREM COM MENOS DE 15 ANOS??????????

    ResponderExcluir
  22. Quando assaltam a casa de político,desce logo p/ penitênciária,tipo o q assaltou a casa do Gerivaldo Benício...mata essas peste,manda pro cão!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...