Blog do Pessoa: Piauiense, filho de Waldik Soriano quer a herança do pai. Entenda!! São oito filhos, um deles no Piaui. Paulo Soriano, 32 anos, motorista


30 de jul. de 2011

Piauiense, filho de Waldik Soriano quer a herança do pai. Entenda!! São oito filhos, um deles no Piaui. Paulo Soriano, 32 anos, motorista

Waldik morreu aos 75 anos, de um cancer
Waldik morreu aos 75 anos, de um cancer
 
Morto no ano passado, o cantor e compositor Wakldick Soriano deixou um patrimônio considerável que está sendo objeto de uma batalha judicial pelos herdeiros.
São oito filhos, um deles no Piaui. Paulo Soriano, 32 anos, motorista, residente no conjunto habitacional Santa Sofia na zona norte de Teresina, briga com os irmãos para ter direito ao espólio do pai.
Waldik morreu aos 75 anos, de um cancer. A viúva Walda e uma filha do casal estão a frente do inventário. Os outros flhos estão espalhados em quatro estados: Piauí. Bahia, São Paulo e Seregipe. Paulo Soriano, o piauiense, já contratou uma advogada para defender seus interesses.
Waldik deixou um apartamento na av. Paulista(SP), uma casa na Lagoa Rodrigo de Freitas(RJ), poupança e a arrecadação de R$ 1 milhão por ano do ECAD.

Edição: Blog do Pessoa 

2 comentários:

  1. ISSO É QUE DÁ SER INFIEL AO CASAMENTO , SÓ TRAZ ABORRECIMENTOS A VIÚVA, E TRANSTORNO DEPOIS DA MORTE. DEVERIAM PENSAR BEM ESSES TIPOS DE HOMENS SAFADOS ANTES DE COMETER AS SUAS TRAÍÇOES. TINHA QUE HAVER LEI TB PARA TRAÍÇAO.

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou filho do Valdick Soriano e vou entrar na justiça para ser reconhecido! Minha mãe disse que ele pegava ela direto! Quero minha parte na herança

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...