Blog do Pessoa: Aniversário do Paraíba terá Reginaldo Rossi e Tom Cleber na Praça Mandu Ladino


31 de jul. de 2011

Aniversário do Paraíba terá Reginaldo Rossi e Tom Cleber na Praça Mandu Ladino

Parnaíba é uma das nove cidades dos Estados do Piauí e do Maranhão, a comemorar o 53º aniversário do Armazém Paraíba com o show dos cantores Reginaldo Rossi e Tom Cleber. O evento será nesta quarta-feira, 03 de agosto, na Praça Mandu Ladino.
O aniversário Paraíba, esta sendo comemorado desde 4 de julho a e vai até 14 de agosto. As festividades contarão com muitas novidades para os clientes. Entre os presentes, esse mega show. Uma mega estrutura com som, palco, Iluminação, telões fará a diferença na apresentação dos cantores Tom Cleber e Reginaldo Rossi.
Jornal da Parnaíba

2 comentários:

  1. PARNAIBA -Uma cidade muito conhecida e bem apontada por seu GRANDE FLUXO DE ESTUDANTES. Parnaiba Uma cidade UNIVERSITARIA. oque isso quer dzer? MAIORES numeros de ''JOVENS/ADOLESCENTES'' e o pessoal não veem que ESSE PÚBLICO tem quer atingido e com essas programações, não iram consegui. Galera jovem quer coisa nova, uma coisa mais ATULIZADA. fica a dica.

    ResponderExcluir
  2. TERESINA FARÁ SHOW DE GRAÇA COM BANDAS PIAUIENSES DE GRAÇA. SEM FALAR QUE TERÁ OUTRAS ATRAÇÕES DE NÍVEL NACIONAL. AQUI EM PARNAÍBA TEIMAM EM DESTERRAR OS MORTOS, SO ATRAÇÃO DESATUALIZADA E OUTRA... NEM CHANCE AOS CANTORES DA TERRA DÃO... AFFFFFFFFFF

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...