Blog do Pessoa: Parnaibano pode ser o maior puxador de votos na Capital nas próximas eleições


31 de mai. de 2011

Parnaibano pode ser o maior puxador de votos na Capital nas próximas eleições

O cara

O PMDB está de olho no parnaibano Ieldson Vasconcelos para lança-lo candidato a vereador de Teresina. Pesquisa mostra que dos apresentadores de TV, ele é o melhor puxador de votos.
O segundo colocado está dez vezes atrás e, assim mesmo, é de outra emissora.



Fonte: AZ
Apresentador de TV - Ieldson Vasconcelos 
Edição Blog do Pessoa 

23 comentários:

  1. menos, por favor, nem parnaibano ele é,até onde eu sei ele é de Ubajara_CE, e não é tão bom apresentador assim, o que teve mesmo foi a sorte de cair nas graças do PG, existem outros melhores que não tiveram a mesma sorte. Outra coisa pra politico pode até ser um bom enganador e falando nisso cadê aquela radio que ele veio inaugurar com a dupla Victo e Leo, na oportunidade inclusive ele alfinetou a Liderança.

    ResponderExcluir
  2. Só se for para Teresina mesmo, pois o povo de Parnaíba para este tal rapaz pouco importa. O mesmo encontrava-se aqui no fim de semana em um dos bares mais badalados atualmente onde pouco da atenção ao povo que passava e falava com ele. Se fosse comigo tal indiferença fique certo de que o mesmo receberia uma bela "trombada" e banho de bebida. Poupe-me!

    ResponderExcluir
  3. E isso aí, já que o tio é um fracasso na política, pode ser que o sobrinho ganhe alguma coisa, mas só lembrando, ele não é Parnaibano ele é, se não me engano, de Sobral ou Marco no Ceará.

    ResponderExcluir
  4. Por isso é q esse País não vai pra frente....o rapaz é bom como apresentador......mais alguem muito esperto já percebeu q o povo é besta mesmo.......conheci um prefeito aqui da região norte, q vivia fazendo média no rádio, tinha a solução para todos os problemas, o povo besta o elegeu, foi o pior prefeito da cidade de Esperantina....chega disso, o sujeito aproveito um horário no rádio ou na tv, começa ver problema em tudo já pensando em eleição, não estou dizendo q é o caso do rapaz, vamos abrir os olhos e dizer não a isso.

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, SERIO ISSO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,

    ResponderExcluir
  6. Conheço uma frase do apresentador Paulo Oliveira da Radio Verdes Mares e TV Diário,que essa sirva de inspiração pra esse duble de Datena, a frase é essa "Político é como feijão quando colocado na água só sobe os podres".

    ResponderExcluir
  7. em parnaiba temos um grande nome q e o apresentador de tv sr.carlson pessoa, este nome seria uma nova opçao para o bem da parnaiba.O Sr.seria bem avaliado pela populaçao.Sucesso meu caro...

    ResponderExcluir
  8. Impressionante como muita gente de Parnaiba não aceita quando um dos seus se destaca em uma área. Em vez de ter esta pessoas como motivo de orgulho, ficam é se mordendendo de inveja.

    O Ieldyson pode não ter nascido em Parnaiba, mas viveu aqui, trabalhou aqui e adotou esta cidade como sendo dele, também.

    Impressionante, a dispeita destas pessoas. Geralmente é gente da área da comunicação, frustrada porque não caiu nas graças do PG.

    ResponderExcluir
  9. Se Iweltman é parnaibano, se Fernando Gomes é parnaibano, se a excelentissima senhora deputada Juliana Falcão é parnaibana, por que não esse reporter também se considerar parnaibano, eu quero saber é em que isso tudo isso vai repercutir em melhorias para a nossa cidade, respondam! Haja BESTEIRA, e BESTEIRA da GRANDE!

    ResponderExcluir
  10. É uma pessoa maravilhosa
    uma simpatia tem tudo pra dá certo na politica

    ResponderExcluir
  11. Este senhor é um Poço de Simpatia, imagina se ele tivesse na Rede Globo

    ResponderExcluir
  12. Esse rapaz é um poço de arrogância. Ele se acha...fala mais errado...isso quando não dá um brancão e as palavras não saem em frenre as câmeras.

    ResponderExcluir
  13. O Carlson d bom é tricolor mas não ganha nem p sindico d predio.kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Quando morei em Teresina, eu vi esse filme!
    Exemplo: Gomes de Oliveira, o GALEGO.Antes tinha 65% dos votos em Teresina, após o pleito, não chegou a 2% dos votos válidos para Vereador. Possivelmente seria o primeiro dos eleitos naquele ano, assim diziam os Jornais e Rádios. Após abertura das urnas, a decepção foi tamanha, que o Galego nunca mais quis falar em política.Temos outros exemplos mais recentes: Deoclécio Dantas,Pedro Alcantara, Carlos Augusto e por ai vai. Pelo simples fato de ser bom ou não, são poucos que militaram nos meios de comunicação que obtiveram sucesso.Quanto a ser da cidade ou nao, tudo isso é bobagem, se fosse assim, Moreira Franco(PI), Francelino Pereira (PI), não teriam sido eleitos governantes dos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais, respectivamente.E quantos Piauienses ainda militam na Polítca em outros Estados? O mais recente exemplo, é do Cantor Frank Aguiar. Só pra ilustrar...

    ResponderExcluir
  15. deveria se apegar no exemplo do silas freire, que tbm era cotado como grande puxador de votos, "o cara" da tv, e acabou indo pro esquecimento político.

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É brincadeira isso né? Fala sério.

    ResponderExcluir
  17. é serio sim e se ele fosse candidato a prefeito de PHb eu votarra era nele, tá rendo?

    ResponderExcluir
  18. se é pra eleger alguem da imprença que tal calison pessoa? muinta calma com á resposta,no minimo ele conhese todos os erros de jose hamilton. e não vai servir como exemplo.muinta calma nessa hora.7.18.19

    ResponderExcluir
  19. se é pra eleger alguem da imprença que tal calison pessoa? muinta calma com á resposta,no minimo ele conhese todos os erros de jose hamilton. e não vai servir como exemplo.muinta calma nessa hora.7.18.19

    ResponderExcluir
  20. se é pra eleger alguem da imprença que tal calison pessoa? muinta calma com á resposta,no minimo ele conhese todos os erros de jose hamilton. e não vai servir como exemplo.muinta calma nessa hora.7.18.19

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...