Blog do Pessoa: MULTIBENS completa quatro anos na região


31 de mai. de 2011

MULTIBENS completa quatro anos na região

Em entrevista ao FLAGRANTE o executivo do Grupo Multibens Marcos Sotero falou dos quatro anos de empresa na região e do novo “plano de quitação e legalização”, ele também do processo de legalização do sorteio pela Caixa.

Veja entrevista em vídeo:


Por Carlson Pessoa

7 comentários:

  1. PICARETAGEM , compra premiada poucos ganham , pois é piramide disfarçada, procurem na internet o q a POLICIA FEDERAL acha disso e vcs verão a, no pará a PF ja fechou um monte delas ...vcs verão o q vai acontecer daqui uns dias quando essas empresas nao conseguirão fechar os grupos ..sem fala q existem um tal de GOGÓ DE OURO , bola marcada onde só sai cliente inadimplete e o premio fica pra EMPRESA TRABALHEI NA ELETROMIL E SEI COMO FUNCIONA ESSE MERDADO PODRE

    ResponderExcluir
  2. MULTBENS TEM MMUITA PROPAGRANA, É FACIL DE ENTRAR, MAIS P SAIR, É LUTAR, NINGUEM LHE ATENDE,UMA VERDAAADEIRA MOLECAGEM, MAIS ELES ESTÃO RICOS, ILUDIDO AS PESSOAS,..TOU NA JUSTIÇA COM ELES.

    ResponderExcluir
  3. Fabio. Sou cliente da Multibens e acompanho os sorteios, agora apos a mudança de sorteio, vejo que cada vez mais a empresa pensa nos clientes, agora o sorteio é mais seguro e tem mais comodidade, posso o ver o resultado pelo site: www.caixa.gov.br
    vejo que a empresa tem responsabilidade, credibilidade e respeito pelos clientes, posso ver pela quantidade de ganhadores que conheço, ganharam sua moto quitada e emplacada. acredito na minha sorte e espero ser sorteada.
    janaina

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, sou uma cliente que mora fora de parnaiba, pago uma moto com a empresa multibens e tenho toda a atenção e informação que preciso. vi a entrevista com o Sr. Marcos e ja pesquisei a respeito disso e sei que a empresa esta tomando essas providencias justamente para assegurar nós clientes em relação ao sorteio.
    ja fui ganhadora e recebi minha moto quitada e emplacada. sou sastifeita com a empresa nao tenho nada a reclamar.

    ResponderExcluir
  5. A matemática é exata! Não existe possibilidade de você adquirir um bem que vale cem reais, por dez reais. Enquanto incautos estiverem entrando na corrente, haverá dinheiro para pagar os contemplados. Quando minguarem as adesões, "a casa vai cair"!Esse tipo de negócio, só dá certo por algum tempo! Planos similares já houveram em todo o paíse nenhum deles perduraram por muito tempo! É um jogo! Se voce for sorteado logo, receberá o bem, pago pelos que não o foram. Se for ficando por último, corre sério risco de não receber.façam suas apostas!

    ResponderExcluir
  6. POIS EU JÁ VOU PRAS 48 PRESTAÇÕES E NADA. SÓ FALTA TERMINAR O CARNÊ E NÃO RECEBER....
    E ESSE MERDINHA DE GERENTE É O FALSO MOR DA MULTIBENS FALAVA COM TODO MUNDO ASSIM Q CHEGOU AQUÍ DAVA A MAIOR ATENÇÃO, AGORA NEM OLHA PRA CARA DA GENTE.
    E AQUELA PORCARIA TODINHA DE LOJA, PÉSSIMO ATENDIMENTO, PESSOAS INCOMPETENTES, PARENTAGEM LÁ ROLA É SOLTA, INVENTAM UNS TESTES NUM SEI PRA Q.
    NINGUÉM TE DA UMA INFORMAÇÃO PRECISA.

    ResponderExcluir
  7. Pois eu pagava um moto na multibens e fui sorteada na 17°parcela, eu estava presente no momento do sorteio e vi como tudo acontece então não é enrolação é verdade mesmo.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...