Blog do Pessoa: Jardineiro espancado, concede entrevista ao FLAGRANTE nesta terça feira


31 de mai. de 2011

Jardineiro espancado, concede entrevista ao FLAGRANTE nesta terça feira

O jardineiro Cleiton Silva Oliveira, de 27 anos de idade, procurou na manhã de a produção do FLAGRANTE para denunciar o seu espancamento na última sexta feira (27), praticado por um grupo de policiais do GIRO. O jardineiro confirmou que furou a Blitz por estar com sua moto com a documentação atrasada e que quando já imobilizado disse que podiam leva-lo preso. Ele procedeu hoje exame de corpo de delito e para tomar suas providencias. Ele não soube informar o nome dos policiais.





Por Carlson Pessoa 
Fotos Cleiton Paparazzo 

40 comentários:

  1. Só pq não é bandido por isso que eles fizeram isso!!!o rapaz com certeza trabalhador agora cheio de hematomas, vamos ver se a justiça existe é agora...

    ResponderExcluir
  2. quero ver se o governo vai pagar o salário, pq agora vai ficar sem trabalhar. quando é bandido o giro não faz nada

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o anônimo (08:37), bando de covardes, e na reportagem anterior os idiotas criticando o rapaz, dizendo q era bandido, taí bando de p... é um trabalhador, e ainda foi HOMEM de ir dar entrevista e explicar o q houve. Parabéns Cleiton, agora corra atrás dos seus direitos, apesar q no Brasil n existe justiça, faça o possível pra ver esses urubus policiais pagarem o preço!

    ResponderExcluir
  4. epa!!! quem foge de policia é bandido brother!!!se não tô na correria p/ que fugir? se ta irregular não transita

    ResponderExcluir
  5. estava escrito em algum lugar? sou jardineiro e não bandido!!! e fugir!!! Vai Vendo Mano!!! fica de alerta p/ todos que andam irregular e pensar em fugir

    ResponderExcluir
  6. Esses hematomazinhos são caracteristicos de queda. Foi pouco, merecia uma surra boa para aprender respeitar a policia e não fugir de blitz e abordagens policiais. Se fosse nos Estados Unidos da América seria parado com uma rajada de balas. Povo hipócrita e com tendencias a desrespeitar a ordem estabelecida e a autoridade constituída esse de Parnaíba, não todos mas parte dele, notadamente esses egressos dos meios rurais que vivem como zumbis da inteligencia nessa nossa linda cidade. Foge de novo, imbecil!

    ResponderExcluir
  7. As lesões que aparecem no corpo deste cidadão não aparentam ser consequência de espancamento e sim raladuras por abrasão com o solo. Paremos prá racionar que toda ação causa uma reação, se um individuo fura um bloqueio policial, esses policiais que muitas vezes trabalham sem o descanso devido estressados pela pressão da rotina, vão imaginar no momento do fato que com essa atitude esse rapaz seja um cidadão de bem?
    Que garantia temos de que ao se evadir e sentir-se perseguido pelos policias esse rapaz não tenha caido de sua moto e sofrido esses hematomas? somente um exame poderá determinar as causas destas lesões, para isso existe o Corpo de Delito, deixemos de ser levianos e fazermos acusações precipitadas.
    A pergunta que faço é a seguinte? quem estava errado, os policiais que estavam fazendo seu trabalho ou o "trabalhador" que pilotava uma moto sem documentação pondo em risco a própria vida e de outrem?

    ResponderExcluir
  8. SERÁ QUE ELES BATERAM NO "ADRIANINHO " DESSE JEITO AÍ ????? DUVIDO DE O DÓ

    ResponderExcluir
  9. vcs sabem a diferença entre bandido e policia? A FARDA.

    ResponderExcluir
  10. Deve ter caído de moto já que não é habilitado!!!KKKKKKKKK.....Fugiu pq???Tá querendo aparecer né???Vai tirar tua CNH que é muito melhor pra ti!!!

    ResponderExcluir
  11. Pra quem foi espacando ele até que tá bem não acham?

    Lembrem que ele caiu da moto durante a fuga (quase certo que em alta velocidae) e depois da queda que ele diz que "apanhou", esses ferimentos parecem estar relacionados somente a queda da moto.

    Se ele tivesse sido espancado mesmo teria pelo menos um hematoma nas costelas de uma das botadas dos policias.

    Esse daí deve ter tomado só um tabefe pra ficar ligado e tá querendo tirar $$$ do governo. Chama lá a advogada k. pra ver se vão se dar bem!!!!

    ResponderExcluir
  12. POLICIAIS DESPREPARADOS,DUVIDO QUE ELES ESTÃO NOS BAIRROS PERIFERICOS ONDE A MARGINALIDADE CORRE A SOLTA,SABE POR QUE ELES NÃO ESTÃO LÁ?SÃO UM BANDO DE COVARDES A MAIORIA DELES SÓ SABE IMPOR O PODER DE POLICIA NOS MAIS FRACOS,QUEM NÃO LEMBRA DAQUELA SURRA QUE UM SARGENTO DO GIRO LEVOU.

    ResponderExcluir
  13. O problema é que a maioria dos motociclistas não são habilitados e os documentos dos veiculos são atrasados e nem por isso deixam de transitar, pois é o seu único meio de transporte própio.

    ResponderExcluir
  14. Respeita a Polícia, se não respeita a polícia vc quer que ela te respeite???

    Em Parnaíba há uma enorme inversão de valores onde o infrator/fugitivo/malandro/criminoso acaba sendo o coitadinho da história.

    O erro da polícia está na taca que deu no delinquente que cometeu o crime de desobediência.

    Será que seus pais lhe ensinaram a desobedecer e fugir das autoridades??? Que não aprende em casa aprende na rua...

    ResponderExcluir
  15. veja,2ºbatalhâo e peça para vê a escala de serviço do dia do ocorrido.
    na PM mesmo tem policiais sem que anda de moto sem CNH.EXEMP.SD-PM JANIO SERA QUE ELE TEM,A E AINDA BEBADO.......

    ResponderExcluir
  16. epa!!! quem foge de policia é bandido brother!!!se não tô na correria p/ que fugir? se ta irregular não transita

    Uma misera dessa quer ser "Paulista" (NA CORRERIA.

    Deixa tu pagar uma moto...e na hora ela ser levada.....pelo simples fato de estar com a documentaçao atrasada.......quem nunca atrasou parcelas de algo? Quem nunca ficou devendo porque estava sem dinhero.
    Foi um azar dele cair em uma blitz...nao condeno o fato da blitz...pois e o trablho deles....mais o fato de espancar o rapz e inadimissivel......pois quando sao os bandidos....os quais A POLICIA...sabe muito bem quem sao todos els...sabe aonde encontra-los.....eles nao se opoe....pq eles em familia...e tem medo de morrer......pq a farda nao e proteçao divina. Mais como e do ser humano se auto-impor sobre os que sao mais fracos......Pois costumamos a criar "regras" para os outros....e "excessoes" para gente

    ResponderExcluir
  17. ESSE GRUPO GIRO DE PARNAIBA USA E ABOSA DA TAL AUTORIDADE ALGUNS QUE VESTEM ESSA FARDA SE PREVALECEM PARA PRATICAR ABSURDOS COMO ESSES E A POPULAÇÃO SABE MUITO QUEM QUEM SÃO MAIS COAGIDOS PELO MEDO NÃO DENUNCIAM, BANDO DE ABUTRES ISSO TEM QUE ACABAR.

    ResponderExcluir
  18. obsercem bem depois q foi trocado augums policias do grupo giro varias bocas de fumo estouradas e bandidos foram presos.um exemplo no bairro piaui .os novos policias de ronda estoraram uma boca q todo mundo sabia.no bairro sao jose tambem e tantos outros,e agora a pergunta por q os antigos policias nao agiam assim.alguem tem a resposta?carlson aqui no ppo do bairro piaui tem dia q o policia ta bebado.serio acredite no dia q ele tiver vou ligar pro quartel pra v se les vao fazer alguma coisa.

    ResponderExcluir
  19. Fugir da blitz nao merecer ser espacando, mas com certeza levanta suspeita sobre sua condiçao de cidadao. Portanto deve ser responsabilizado pelo ato e nao se tornar vitima, pois ja que fugiu saber lá de que forma reagiu no momento que foi pego??? Uma ação provoca reação....

    ResponderExcluir
  20. Eu vi tudo e mentira essa pessoa caio apos a fuga dos policiais.se tivesse parado seria bem melhor pra ele.

    ResponderExcluir
  21. É PRECISO QUE TODOS QUE FOREM ESPANCADOS INJUSTAMENTE FAÇAM COMO ESTE JARDINEIRO DENUNCIAR ESTE URUBUS

    ResponderExcluir
  22. QUALQUER DIA ESTE JARDINEIRO VAI APARECER COM A BOCA CHEIA DE FORMIGAKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  23. Vou dizer depois alguem mata um desses policiais , ai ficam dizendo o coitadinho protegendo a população esses policias não tem estudo psicologico pra aderirem essa profisçao são animais com fome de porrada bando de fdp ja ta avisado um tragedia vai acontecer qaulquer dia e so esperar alguem vai acabar fazendo um besteira por essas ipunidades !

    ResponderExcluir
  24. Concordo com o anônimo de 11:44, muitos deles nem tem CNH, e tira-se pelo tal "tenente" Gilson, tem CNH e vive morto de bêbado, desfilando em plena beira rio só de sunga e ainda bateu no carro de um empresário aqui de PHB, bando de incompetentes, isso sim!

    ResponderExcluir
  25. Rpz, esses policiais deveriam cortar as unhas... Pelo amor de Deus vamos mentir mais vamos mentir direito, Se isso ai são hematomas de espancamento eu rasgo meu diploma.

    ResponderExcluir
  26. Não é nem necessário ser um Períto para ver q essas raladurazinhas foram causadas pela queda.....para quem foge da polícia, cai e sofre só isso ta é com sorte.

    ResponderExcluir
  27. Quando eu andava irregular, passava era longe da Polícia, agora passo d kbça erguida.

    ResponderExcluir
  28. Essas marcas ñ pare100 ser d kctéte, muito menos d sôco, elas pare100 ser mesmo é d asfalto..........tá querendo apelar em bichão.

    ResponderExcluir
  29. Reparem q as raladuras das costas e do braço são do mesmo lado e quase na mesma altura, ou seja, chão.......ta querendo aparecer em bichão.

    ResponderExcluir
  30. para o anonimo 31 de maio de 2011 11:54: , se vc não tem condições de usar um veiculo em dias e nem tirar cnh compra uma carroça ou uma bicicleta valeu brother!!!e sou Paulista sim.

    ResponderExcluir
  31. Polícia ñ espanca......as vezes aplica um pequeno corretivo disciolinar, mas nada para deixar ematomas, no caso desse cidadão ai, foi queda mesmo.

    ResponderExcluir
  32. Polícia sabe aplicar um corretivo sem deixar ematomas.....atentai bem......ñ foi o kzo.

    ResponderExcluir
  33. mais sera p q ele vai esta com a boca cheia de formiga eu tenho certeza se isso acontece pra que ele vai anda mentindo e quem são eles pra fazer isso com esse rapaz eles também tem falar o q aconteceu se isso aconteceu com ele mais também poder acontece com muita gente agente também somas ser humano temos q ver isso em tem tanta gente q fika falando isso dele tem q ver o q aconteceu...se for por isso tem q mata muita gente q anda irregular em moto em carro eles também tem q ver isso ne...ele tambem trabalhar de quer ne pra tira logo uma carteira...JARDINEIRO...

    ResponderExcluir
  34. vai de novo babaca se não deve porque foge e se foge bandido parabens para a policia se foce eu ele ia pegar mesmo

    ResponderExcluir
  35. O anônio do 6° comentario das 10:01 está completamente certo,se ele não estivesse nesta cidadezinha sem lei,ele tava ferradinho da Silva.Vamos ver pense isso dai na Espanha ai ele ia ver oq era bom pra tosse,ele não ia apanha não ele ia era levar bala pra aprender.Tá uma liçãozinha velha que não vale nada mais isso já serve para botar moral continuem assim.

    ResponderExcluir
  36. quem dise que a diferença de policia e bandido é a farda?hoje mesmo saiu uma reportajem no lornal hoje que varios arombamentos de caixa eletronicos tem policiais envolvidos em tao nao se pode dizer isso.....muitos quando estao com aquela farda querem ser os tal estou falando muitos nao todos entao se a carabusa servi.......

    ResponderExcluir
  37. Pro anonimo paulista

    Logo vi que esse linguajar de malandro so podia ser paulista.....ta bem se escondendo aqui em phb ne ?

    ResponderExcluir
  38. Nada justifica agrssão ainda mais por 'autoridades' tinha q se aplicar a lei, se o individuo furou a barreira policial, recolhia ele e o veiculo e iam tomar medidas cabiveis. Bando de policias analfa..

    ResponderExcluir
  39. Bandos de burros, se esse cidadão morasse nos Estados Unidos ou na Espanha, ele certamente nem andaria em uma pop 100, e sim em um carrão!
    Policias Covardes!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...