Blog do Pessoa: ABSURDO: Parnaíba virou cidade sem lei


31 de mai. de 2011

ABSURDO: Parnaíba virou cidade sem lei

Oi Carlson, gostaria muito que postasse essa matéria, ou até mesmo um descaso com a sociedade. Essa casa fica situada à rua Conde Deu próximo ao mercado municipal. Centenas de pessoas passam ali todo santo dia e veêm esse lixo aí, digamos assim. Essa casa está abandonada e na mesma os bandidos, drogados, fazem seus esconderijos, suas falcatruas. Eles arrombaram esse portão de ferro e adentraram na casa levando tudo que ainda restava dentro. Não sendo pouco, ainda ficam usando como desfrute, para assaltos a noite. Olhem só a quantidade de lixo que jogam na porta dela, olhem a quantidade de gato que tem nela? tudo que não presta contém aí. Perto daí tem uns bares, então os frequentadores a usam como banheiro também. Muito bem, gostaria muito, mais muito mesmo de saber com quem falo para tomar uma providência, porque já falamos com o proprietário e o mesmo não se importa. O que fazer?pra quem recorrer? quem souber me diga por favor! Porque não aguentamos mais, tanta fedentina e tanto descaso! 

(nao poste meu email nem nome).




Edição Blog do Pessoa 

8 comentários:

  1. e o pior é q virou mesmo. a cidade, pra começar, não tem nem prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, isto já é caso de Policia! Já que o proprietário que deveria tomar as devidas providências não se interessa, mantenha um contato com a:

    1 - Prefeitura;
    2 - Vigilância Sanitária e ou outras autoridades de Saúde Pública;.
    3 - Policia.
    GUARDE TODOS OS PROTOCOLOS DE DENÚNCIA.

    E, se nenhum desses resolverem, mande uma pessoa que nao tenha moradia ocupá-la, que já aparece o dono e ou responsável pelo imóvel.Só assim será sanada tal situação deprimente, pois deduzo o quanto você e sua família estão sofrendo com essa situação ridícula, sei que estão sim.Há anos ocorreu o mesmo comigo, e foi o que fiz, após quem de direito não resolver. Aí foi rápido, apareceu o responsável e o sofrimento acabou. O caminho é esse. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. VAMOS CRIAR UM LOCAL SÓ PRA ESTES GATINHOS ABANDONADOS.CADE OS GATOS ...???

    ResponderExcluir
  4. ô jeca não ta vendo os gatos? pois passa la q tu vai ver idiota. vem morar aq perto vewm! fogo no dos outros no meu é agua gelada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Porque voces não pegam uma vassoura, um rodo e um balde de água e vão lá limpar a casa? E quanto aos gatos, oh povo parnaibano pra gostar de gatos e cachorros! Peguem os gatos pra voces! E parem de dar comida aos drogados e mendigos, que eles vão comer lá dentro deixando restos no marmitex apodrecendo e exalando mau cheiro! E no mais vão todo mundo pra puta que pariu!

    ResponderExcluir
  6. VAMOS LIMPAR A SUJEIRA E LEVAR OS GATINHOS PRA CASA DO PREFEITO

    ResponderExcluir
  7. p vc 1 de junho de 2011 01:10 onde fica a casa da tua mãe? a puta q pariu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OTARIO!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...