Blog do Pessoa: Silvio Mendes, se ainda fosse o prefeito de Teresina, estaria com o mandato cassado


30 de abr. de 2011

Silvio Mendes, se ainda fosse o prefeito de Teresina, estaria com o mandato cassado

Ex-prefeito Silvio Mendes
Quem conversa com o ex-prefeito Silvio Mendes ouve dele que só voltaria à política em caso de cassação do mandato do governador Wilson Martins, por força das várias ações que transitam na justiça.
Seus interlocutores entendem que Silvio desencantou-se da política e quer seguir sua vidinha particular.

Mas, mesmo numa eventual cassação do mandato de Wilson Martins, como apostam os tucanos, vai ficar difícil para Silvio Mendes assumir o governo do Estado.
A não ser que ele contrate bons advogados para derrubar a sentença do juiz Antônio Lopes que o põe inelegível pelos próximos três anos.

Silvio Mendes, se ainda fosse o prefeito de Teresina, estaria com o mandato cassado sob a acusação de que empregou ilegalmente servidores na Fundação Municipal de Saúde.
Como ele havia renunciado para disputar o governo do Estado, quem terminou pagando o pato foi o seu vice, Elmano.

Fonte: AZ
Edição Blog do Pessoa

8 comentários:

  1. Imaginem se ele fosse hoje o Governador do estado..a tragedia

    ResponderExcluir
  2. Já pensou! se o Sílvio Mendes teve seus direitos políticos suspensos por uma ação que a Lei permite (contratar profissionais de saúde em caráter emergencial) imagina o que espera para o molim molim? Que deitou e rolou com o dinheiro público.

    ResponderExcluir
  3. Tudo no Brasil gira em trno de VINGANÇA, se observarmos no quadro politico do Piaui vamos ver que um quer derrubar o outro para poder atingir de uma certa forma aquele suposto INIMIGO, pois bem vamos aos fatos: existe um processo no STE em tramitação cassando o mandato do atual governador do Piaui e seu vice, caso isto for em frente e realmente os dois acima forem cassados, vem a pergunta: Já que Silvio Mendes está inelegivel de 2008 a 2011, portanto não podendo assumir se o atual governador e seu vice forem cassados, a quem interessaria esta decisão da cassação de Silvio Mendes? Será que eu facilitei ou impliquei com moral que tenho junto ao processo não permitindo que Silvio Mendes assumisse, assumindo talvez o 3º colocado, ou não sei quem seria. Piauienses façam seus questionamentos, existem máfias grandes, pessoas exclusivamente com o intuito de atingir e prejudicar outras. Mas, vamos pra frente porque o Piaui está a ruinas e ai quem é o responsável ou responsáveis por tudo isso? Por que não são punidos?

    ResponderExcluir
  4. Se mostrava tão santo esse cara.

    ResponderExcluir
  5. E agora terere(ica), como é que tú vai ficar bicho feio, vai mudar para qual partido agora palhaço de circo ruim. Vai terere(ica), vai pra onde agora...

    ResponderExcluir
  6. acreditamos no carater do DR. Silvio ele ainda é o politico mais serio que o Piauí possue, esse zé filho e o cara de coruja vao cair é só questao de tempo,

    ResponderExcluir
  7. 45 NELES!!! Espere e verás... Sílvio NELES!!!

    ResponderExcluir
  8. IMAGINEM SILVIO MENDES GOVERNADOR E TERERÊ SECRETARIO. ACORDA POVO,POLITICA È COISA SÈRIA!!!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...