Blog do Pessoa: A inauguração do shopping Amarração, em Luis Correia


30 de abr. de 2011

A inauguração do shopping Amarração, em Luis Correia

A primeira etapa do shopping Amarração será inaugurada no mês de julho. O empreendimento na cidade de Luis Correia foi construído pelo Sesc. No andar térreo, funcionarão cerca de 100 lojas, cada uma delas com cerca de 60 metros quadrados. E no primeiro andar, um flat com 135 apartamentos. - “É mais uma estrutura para melhoria do turismo em nosso litoral", disse Valdeci Cavalcante, presidente do sistema Fecomércio Sesc-Senac no Piauí.


FECOMERCIO: Valdeci Cavalcante

 
 
Fonte: cidadeverde
Edição Blog do Pessoa

6 comentários:

  1. PERAI!!O SHOPING É DO SESC OU DO VALDECI. OU AS DUAS COISAS. EITA ESCULHAMBAÇÃO...

    ResponderExcluir
  2. Esse shoping vai feder muito é a peixe

    ResponderExcluir
  3. nao seria melhor fazer uma escola de turismo ou coisa desse tipo.

    Eu acho que os cearenses ja voa contruir um grande shopping em parnaiba.

    Luis Correia e tao perto de Parnaiba.

    ResponderExcluir
  4. Eu não, Quero não, acredito não..

    ResponderExcluir
  5. Não acreditava que ia dar certo, mas... Vamos Brincar de Magia??? Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e realmente deu!!!, assim que acabei de enviar a oração, meu amor ligou. Não sei se resultou com quem escreveu esta primeira oração (espero que sim) comingo resultou!!! Não acredito mesmo, RESULTOU! Experimenta e veremos...
    Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (JMCO).
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes).
    Nossa senhora do desterro, desenterre (JMCO) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE passar a odiar ter nojo de (ODRM), desenterre tudo que esta impedindo que (JMCO) odeie (ODRM),afaste (ODRM) de (JMCO), que ELE não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém.
    Nossa senhora do desterro, desenterre (JMCO) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE odiar e sestir muito nojo de (ODRM), desenterre tudo que esta impedindo que (JMCO) pegue nojo de (ODRM), afaste todas amigas, que ELE não tenha pensamentos para outras coisas e amigas, e sim para mim, que (JMCO) só pense em mim, de dia e de noite, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra este Homem, Amarra este Homem, Amarra este Homem, para mim e somente para mim, (JMCO) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não terás sossego se não mandares (ODRM) embora e odiar ela.
    Te prendo (JMCO) com toda força, Amarrado a mim, Dominado por mim, você Odiará (ODRM) e terá nojo dela, tanto ódio que nunca mais irá procurá-la, que nunca mais queira estar perto dela. (JMCO) que nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo!
    Socorro!!! SALVE RAINHA DO CRUZEIRO, Imploro-te com toda a minha força, traga (JMCO) de volta imediatamente, que (JMCO) me mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que (JMCO) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo Dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei MINHA SALVE RAINHA DO CRUZEIRO que sua bondade é grande. Amém.
    Obrigada.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...