Blog do Pessoa: Vice Governador Zé Filho: ''Obras do Porto de L. Correia estão asseguradas''


28 de fev. de 2011

Vice Governador Zé Filho: ''Obras do Porto de L. Correia estão asseguradas''

image
O vice-governador Moraes Sousa Filho.
O vice-governador Moraes Sousa Filho em entrevista à Rede Meio Norte nesta segunda-feira (28), falou sobre as obras do Porto de Luís Correia. Para ele, um desafio que o governador Wilson Martins está resolvendo com recursos do PAC 2. " Os homens estão trabalhando e só agora a obra vai seguir. Engenheiros estão trabalhando baseados em estudos detalhados", informou.
 
Sobre o desenvolvimento industrial do Estado, Sousa Filho declarou que a Federação das Indústrias do Piauí está oferecendo suporte para instalação de empresas, através de políticas públicas visando o engrandecimento do setor industrial e fortalecer a economia.
 
Sobre as obras em andamento, o vice-governador disse que Wilson Martins determinou à coordenação do PAC, para ser feito um levantamento das questões ambientais e das licenças, que por muitas vezes empancam o andamento das obras. "Nosso governador está empenhado em resolver os problemas de nosso Estado e de nossa gente", acrescentou.
 

Fonte: Marcos Moraes/MN
Edição Blog do Pessoa

3 comentários:

  1. ANTES DO PORTO. PORQUE NÃO SAI A ORLA DE LUIS CORREIA? MAIS SIMPLES. MELHOR FAZER O QUE DÁ, DO QUE FAZER PROMESSA

    ResponderExcluir
  2. Que porto? o povo do piauí tem que saber que ali não sera porto nunca,no maximo uma marina,enquanto isso vai entrar e sair governo e vão continar com as mesmas mentiras,o porto de luis correia,aeroporto INTERNACIONAL de parnaíba(ta de sacanagem ne?) entre outras e outras e outras....

    ResponderExcluir
  3. A quem mesmo interessa que esse porto de luis correia e o aeroporto de parnaíba nao seja concluído? nós parnaíbanos precisamos principalmente do aeroporto, os parnaìbanos que moram fora quando querem passear é um verdadeiro mártirio. Ja ta mais do que na hora do nosso governador fazer alguma coisa para alavancar essa cidade. Para que assim possa ser chamada de cidade turística por mérito.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...