Blog do Pessoa: Vergonha: Quanto dinheiro já foi gasto ali?


28 de fev. de 2011

Vergonha: Quanto dinheiro já foi gasto ali?


Traga um engenheiro da NASA para resolver de vez com o calçamento da Rua Benedito dos Santos Lima, próximo ao Colégio Visão. Toda vez que chove mais forte a água “arregaça” e a Prefeitura de Parnaíba dias depois manda refazer (será com açúcar?) e logo em seguida vem novamente o problema. Quando o muro ou mesmo uma casa cair (literalmente) ai talvez essa gente tome tento. 





Por Carlson Pessoa

5 comentários:

  1. mas se trazerem o engenheiro da NASA ele resolve o problema e será menos uma obra para superfaturar outro problema que talvez ninguem note é a sinalização de transito que fica no chão que tambem so agoenta um inverno parace até que é pintada de cal.

    ResponderExcluir
  2. Vc deveriam ver era a rua Alcenor Candeira, ta uma vergonha, cheia de buracos e quando chove inunda tudo. Tire umas fotos Carlson é a sua rua. PEça por ela.

    ResponderExcluir
  3. o único jeito até e ser feito de concreto igual a são sebastião!
    e eu já falei isso outro dia e ninguém acho que percebeu

    ResponderExcluir
  4. Na proxima eleiçao.....o nosso amado prefeito vai se candidatar a um cargo maior.....e vcs parnaibanos "inteligentes" vao e votem nele.......ele anda de pajeiro....e vcs de bicicleta e se melando de lama.....vao la votem nele......eu acho e legal tudo que rola aqui em phb.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...