Blog do Pessoa: Igreja de São Leopoldo mais vez invadida pela água


28 de fev. de 2011

Igreja de São Leopoldo mais vez invadida pela água


Mais uma a Igreja de São Leopoldo e as residências no entorno foram alagadas pela chuva que caiu nesta segunda feira em Parnaíba. DEUS tenha piedade dessa gente!!!

Por Carlson Pessoa

3 comentários:

  1. isso é culpa do prefeito que não faz nada na rua são leopoldo por isso que fica alagada.não posso nem ir a casa da minha´vó.

    ResponderExcluir
  2. eu tenho 23anos,e sempre teve este problema aqui na rua.moro aqui estou alagada e não vou culpa só uma pessoa para esta assim ate nós moradores temos culpa.vamos fazer nossa parte o prefeito,pois pelo anda da carroache se o prox. prefeito for o nosso ex.senador,ai que tamos perdido.é vê para crêr

    ResponderExcluir
  3. Para manter-se adorado é necessário que o líder saiba utilizar os vícios e das virtudes necessárias, fazendo o que for possível para garantir a segurança e o bem-estar. O governante deve ser dissimulado quando é necessário, porém nunca deixando transparecer sua dissimulação. Não é necessário possuir todas as qualidades, mas é preciso parecer ser piedoso, fiel, humano, íntegro e religioso já que às vezes é necessário agir em contrário a essas virtudes, porém é necessário que esteja disposto a modelar-se de acordo com o tempo e a necessidade.O líder deve controlar e o que deve fazer para manter seu povo feliz, mantendo distância dos bajuladores, e controlando seus secretários.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...