Blog do Pessoa: Mais um acidente de transito na São Sebastião


31 de jan. de 2011

Mais um acidente de transito na São Sebastião


Um Pálio de cor cinza e placa NIA 4181 – Parnaíba/PI dirigido pelo engenheiro da Prefeitura de Parnaíba  Paulo Pinho, chocou-se na manhã desta segunda (31), contra uma moto Titan de placa NIB 1691 conduzida pelo mototaxista Raimundo Farias. O acidente aconteceu na Av. São Sebastião e os dois veículos seguiam no sentido do Mirante.
O mototaxista conduzia uma mulher de aproximadamente 30 anos que sofreu forte pancada na cabeça. Mototaxista e passageira foram conduzidos pelo SAMU para o hospital Dirceu Arcoverde.





Fonte: Proparnaiba
Edição Blog do Pessoa

8 comentários:

  1. Os cabelos no pára-brisa do carro indicam que a passageira NÃO usou o capacete. Fato que se observa permanente em Parnaíba.

    ResponderExcluir
  2. este cidadão será que é habilitado?acho dificil....

    ResponderExcluir
  3. PODE TER CERTEZA QUE 150% DOS MOTOTAXIS NÃO SÃO HABILITADOS.

    ResponderExcluir
  4. poderia haver uma fiscalizçõa maior por parte dos orgãos responsaveis pois é uma categoria que lida diretamente com a vida...sem terceiros e nao sao poucas hj as pessoas muitiladas por esse transporte e o prefeito rever a situaçao dos onibus pois esse suíicidio acontece pq os cidadãos tem que se locomver....

    ResponderExcluir
  5. Como também usam capacetes de péssima qualidade.. Eu não uso mesmo!

    ResponderExcluir
  6. PARNAÍBA DEVERIA TER ERA ONIBUS COLETIVO COMO TODA GRANDE CIDADE E NÃO AQUELAS LATAS DE SARDINHA.CADE OS VEREADORES DESSA CIDADE?

    ResponderExcluir
  7. e pense nuns cabras inrresponsaveis esses mototaxistas sem exeção..!esse dai deu a seta pra um lado e entrou pro outro,isso é muito comum aqui em PHB.

    ResponderExcluir
  8. Os vereadores não servem para "P" NENHUMA. Só para colocar nome nas ruas e olhe lá.. Procure saber nos correios se consta sua rua de acordo com o CEP. Depois, eles ainda colocam culpa da PMP.. Fala sério!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...