Blog do Pessoa: Estudante baleado por gêmeos em Parnaíba deverá ser transferido para Teresina


31 de dez. de 2010

Estudante baleado por gêmeos em Parnaíba deverá ser transferido para Teresina


O quadro clínico do estudante de Direito, Wellisson Ernando Lima de Souza, 21 anos de idade, até a madrugada desta sexta-feira (31) era estável.

Ainda sim a família do rapaz baleado com cinco tiros durante assalto em sua casa no bairro Pindorama na tarde de quarta-feira (29), decidiu levá-lo para o HTI em Teresina o que deverá acontecer nas primeiras horas da manhã de hoje (31).

Na noite desta quinta-feira (30) o médico Antônio Marçal esteve na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba, onde Wellisson está internado desde que foi alvejado, para avaliar o estudante antes da remoção.

"O paciente está sem alteração em seu quadro clínico e a equipe médica está pronta para levá-lo, aguardamos a definição da ambulância para que possamos conduzi-lo para Teresina", declarou o médico Antônio Marçal.


O cirurgião responsável pelos procedimentos realizados na chegada de Wellisson ao HEDA decidiu ainda não retirar a bala localizada próximo ao fígado do estudante, em virtude do paciente ter apresentado queda de pressão durante a cirurgia. De acordo com um dos médicos que assistiu Wellisson durante sua cirurgia, o médico ortopedista, Osvaldo Gomes, a situação do rapaz ainda é grave. “ele tem uma fratura de fêmur em conseqüência de um dos tiros que ele foi alvejado que é muito grave, aliás, a situação dele é gravíssima de todo”, afirmou.


Fonte: Proparnaíba
Edição: Blog do Pessoa

3 comentários:

  1. ei carlson. nao tenho certeza nao. mas, parece q esse rpz ai era amigo dos gemeos. nao era nao? carlson esses gemeos foram criados dentro de delegacia. quem nao lembra disso? so viviam passeando la no distrito soube até q as vezes eram eles q levavam alguns marginais pra cela a mando de agntes. nao sei. como eu gostaria q a policia federal investigasse... deixa pra la. to pensando alto. carlson vc teria a estatistica em parnaiba de numeros de BOs e numeros de inquérito instaurados? se essas reportagens q mostra bandido sendo preso com arma de fogo se realmente vira inquerito e se a mesma informacao da reportagem coincide com o q esta nos inqueritos? tem muita coisa errada. mas, um dia Secretaria de Segurança há de valorizar os policiais honestos.

    ResponderExcluir
  2. QUE DEUS ABENÇOE E VC VAI SAIR DESSA WELLISON,NÓS AMIGOS E VIZINHO DE SEU AVÔ MILTON ESTAMOS TORCENDO PELA SUA RECUPERAÇÃO. PAULINHO E BANDA

    ResponderExcluir
  3. esse comentario sobre os gemeos serem amigos do weliison eh uma babaquice coisa de gente ordinaria q naum respeita a dor dos outros,cuidado vc pode ser vitima deles ou de outra pessoa.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...