Blog do Pessoa: Trabalhadores do SAMU de Parnaíba reclamam atraso de salários


30 de nov. de 2010

Trabalhadores do SAMU de Parnaíba reclamam atraso de salários



Samu presta socorro a acidentado
Foto: Proparnaiba


E o SAMU de Parnaíba ta nas ruas trabalhando sem receber os salários de Outubro e Novembro.Como pode ter tanta disposição? E perguntem ao senhor Prefeito e Secretaria de Saúde se estão preocupados com os servidores?Até agora nem notícias do pagamento.

Fonte: Carlson Pessoa

12 comentários:

  1. SERÁ QUE É A IMCOPETÊNCIA DE ALGUNS OU A OMISSÃO DE OUTROS?QUAIS SÃO OS ESTÍMULOS PARA SE TRABALHAR EM UM SERVIÇO QUE NÃO SOMOS VALORIZADOS?

    ResponderExcluir
  2. CHAMEM O SAMU ,CHAMEM O SAMU.OH PESSOAL QUE TRABALHA PORQUE GOSTA ,SÓ POR PASSATEMPO ,NÃO PRECISAM RECEBER .

    ResponderExcluir
  3. já virou uma palhaçada esse nosso pagamento onde a prefeitura é o circo e nós somos os palhaços.

    ResponderExcluir
  4. Conheço a realidade desse serviço de suma importância para os parnaibanos. As viaturas estão em péssimas condições, pondo desse modo em risco a vida daqueles trabalhadores. Outro fator importante, é escassez de insumos, como lateralizadores de cabeça, colares cervicais, etc, e sem falar na defasagem dos salários. Ressalte-se, que é observado, que nossa cidade já não possui uma referência hospitalar adequada, e ainda contar com um SAMU desestruturado e com profissionais desmotivados por falta de pagamento e condições dignas de trabalho, é simplesmente indignante e inadmissível. Que os agentes públicos responsáveis tomem as medidas cabíveis para solucionar tais problemas, pois um dia eles mesmos, ou parentes, ou pessoas próximas aos mesmos, poderão precisar de um atendimento qualificado e eficiente do SAMU 192.

    ResponderExcluir
  5. o prefeito é sabedor de tudo isso!mas é omisso incenssivel e irresponsavel.

    ResponderExcluir
  6. eu sou enfermeiro do SAMU e temos que prestar um atendimento eficiente e digno aos que precisam, mas eu pergunto a vc que esta lendo aqui agora ... COMO ? não recebemos em dias, nossos salários são defasados ( todos os profissionais!!), não temos equipamentos, insumos enfim.... é desistimulante!!! para nós, é vergonhoso para a cidade de parnaíba e é preocupante para os parnaibanos. não temos referencia para enncaminharmos os pacientes. As unidade de pronto de atendimento ( UPAS) apenas se ouve falar sair das falações nada. eu sinto como se parnaíba sofresse assaltos diários de seus governantes......

    ResponderExcluir
  7. O SAMU realmente é um serviço de suma importância em nosso município, talvez até o mais importante uma vez que o HEDA não contribui em nada. Agora o que eu sinceramente não entendo é porque vocês não montam uma comissão e tentam resolver esses assunto da forma correta, pois ficar reclamando em blog não vi adiantar nada. Se reunam com os superiores de vocês e cobrem explicações dos mesmos! Cadê a Coordenadora do SAMU que não cobra nada? Em relação a salários defasados, todos convivemos com esse problema, uma vez que o Brasil vive em uma crise eterna. Falta de condições todos sofremos com esse drama. E nem precisa ser do SAMU.

    ResponderExcluir
  8. CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO QUE NÃO FAZ NADA, SALVAR VIDAS É SERVIÇO PRIORITÁRIO OU NÃO? (com a palavra o MP)

    ResponderExcluir
  9. parabens ao samu pelo serviço que presta em nossa cidade,esta e federal e o prefeito mesmo assim nao paga,sendo que e costume dele nao pagar as contas ou seja o jose motorista e quem paga.fora velhaco.gerivaldo 2012.

    ResponderExcluir
  10. É VERDADE MEU CARO MAS PERGUNTE SE TEMOS COORDENAÇÕA ATIVA ,?É POR ISSO QUE ESTAMOS VIVENDO ESTA SITUAÇAO.

    ResponderExcluir
  11. E CAROS AMIGOS A SITUAÇÃO É CRITICA,SEI MUITO MESMO O Q VOZ ESTEJAM PASSANDO POIS,ASITUAÇÃO DO POVO QUE TRABALHA NOS HOSPITAS ESTA IGUAL A DE VOZES TAMBÉM,INFELISMENTE,POR ONDE ANDARÁ ESSE NOSSO DINHEIRO TÃO ESPERADO?

    ResponderExcluir
  12. Brincadeira! se fosse so no Samu eu ficava calado! mas vá atras p ver em outros hospitais dessa cidade o atrazzo é total!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...