Blog do Pessoa: HABITANTES: Parnaíba tem mais mulheres do que homens


30 de nov. de 2010

HABITANTES: Parnaíba tem mais mulheres do que homens


VISTA AÉREA DE PARNAIBA RIO IGARAÇUParnaíba Censo 2010 Primeiros Resultados
Conforme as primeiras informações do CENSO 2.010 Parnaíba tem população de  145.729  pessoas, sendo de homens  69.729  pessoas, de mulheres  76.000  pessoas.Total da população urbana  137.507  pessoas, população rural  8.222  pessoas.  


 Fonte: IBGE, Primeiros Resultados do Censo 2010.
Edição Blog do Pessoa 




9 comentários:

  1. Tantos bairros se expandindo, alguns comércios se descentralizando, a Prefeitura tendo problemas de ordem urbana devido um notável aumento da população. Hmmm. Sei não, viu? Pensei que tinha mais gente na Parnaíba, rsrs.

    ResponderExcluir
  2. JÁ DESCONFIAVA... TERRINHA BOA, AINDA BEM QUE TEM MAIS MULHER DO QUE HOMEM. NÃO DIVULGUEM MUITO, SENÃO O MACHARAL DE OUTROS LUGARES VAI QUERER VIR PRA CÁ, DEIXA ELES POR LÁ MESMO...

    ResponderExcluir
  3. tbm o numeros de gays aqui [e muito grande!

    ResponderExcluir
  4. CARAMBA !! E A SAPATADA É CONSIDERADA MULHER ? ELAS CONFIRMARAM QUE SÃO MULHERES ? kkskskskks

    ResponderExcluir
  5. Isso e so comeco, se a prefeitura nao planejar direito as coisas, teremos um inchaco e nao um crescimento. Como aconteceu em Teresina, Fortaleza e outras cidades do nordeste.

    Se tudo correr bem, teremos uma bom fluxo migratorio em direcao a Parnaiba. Devido expansao do turismo, producao do tabuleiros litoraneos, funcionamento do porto e a ZPE (se esta se concretizar de fato).

    A cidade vai precisar de mais escolas para garantir educacao. A cidade e deve se projetar pra que todas as criancas tenham educacao de qualidade para previnir a expansao a criminalidade e vandalismo, e que os pequininos possam serem benefiados pelo potenciais investimento que surgirao aqui. Uma cultura educacional dever disseminada na cidade, entre criancas e adolescentes.

    A cidade ainda tera que agir em conjunto com os outros municipios da grande parnaiba para educar suas criancas tambem que possivelmente migrarao para Parnaiba. Tudo isso tem que ser discutido o mais cedo possivel, pq se nao teremos um monte de favelas e pessoas sem nenhum pingo de preparo para arrumar um emprego.

    Tem que haver um PLANEJAMENTO. E quem vier para Parnaiba tera ao menos capacidade de entrar num curso tecnico.

    http://www.youtube.com/watch?v=liVRG8QmTg8

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Senhor Anônimo de 30 de novembro de 2010 18:43 pela constatação e visão itinerante. Seu lugar é na Câmara Municipal a partir de 2012.

    ResponderExcluir
  7. PARA EVITAR UM POSSIVEL CAOS NO FUTURO. O PLANEJAMENTO DA VERTICALIZACAO DA CIDADE.

    A CIDADE TERA MAIS DESAFIOS E PRECISARA DOS MUNICIPIOS DO ENTORNO PARA ACOLHER PARTE DA POPULACAO, DIVIDINDO RESPONSABILIDADES.

    PROJECAO: A ATIVACAO DA LINHA DE FERRO LIGANDO LUIS CORREIA AS OUTRAS CIDADES CIDADE DO ENTORNO PARA BARATEAR OS CUSTO DAS PASSAGENS ENTRE OS MUNICIPIOS E AO MESMO TEMPO POSSIBILITAR QUE AS PESSOAS POSSAM VIVERM EM COCAL, LUIS CORREIA E BOM PRINCIPIO AJUDANDO A DISTRIBUIR A POPULACAO NUMA AREA MAIOR, FREANDO UM SUPER AGLOMERADO DE PESSOAS NUM SO LOCAL.

    O negocio nao vai ser so problema do prefeito de PHB mas dos municipios da regiao.

    Que a prefeita de araioses tambem tome vergonha na cara dela e comece investir na educacao das criancas do municipio o mais rapido possivel.

    ResponderExcluir
  8. realmente vc sai a noite, o que tem de sapatão, lésbicas e gays ÉGUA!!!!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...